quarta-feira, 25 de maio de 2011

Nosso London de ontem ***



É que eu andei
pisando úmido,
gotejando sentimento,
sentindo tudo.
Tudo profundo.
Ludy




Olá... Passado para contar sobre o London de ontem;
Fomos nos encontrar no Casa de Delícias Yummy.



Não conhecia o lugar, mas posso contar que Amei.
Um espaço super pequeno, mas é perfeito para quem gosta de
 saborear guloseimas, 
saunduíches e sucos funcionais, 
 no Yummy Casa de Delícias... é realmente tudo delicioso! 
O ambiente é incrível, a decoração de bom gosto e as refeições  nem se falam...
de dar água na boca!
Me acabei com um crépe indescrítivel e um suco no capricho ツFica a dica gente, vale muito a pena conhecer.



**Jú e seu café expresso **

** Jú e Renatinha **

** Jú e eu **

** Rê e eu **

A Rê foi buscar a Petit (cachorrinha dela) no Pet Shop e de lá decidimos
extender o London até a casa da Jú.


** Jú e eu **

** Renata, Petit e eu ( a Petit até sorriu para a foto rsrs)**


Depois da casa da Jú ... eu morrendo de dor de cabeça. 
Acabamos dando uma passadinha o Shopping .
Na Riachuello e no Mc Donald`s 


Amor ... como ele ama esses lanchinhos rsrs

** Gabriel e seu franguinho **

** Biel **

**Gabriel e eu **

Cheguei em casa e a dor de cabeça não havia melhorado nada.
Tive que tomar remédio (coisa que não gosto)
para a dor de cabeça sumir.
O meu resto de noite foi ficar deitadinha com meus amores vendo
os 3 filmes do Piratas do Caribe.
para ficar fresquinho na memória para poder assistir ao último 
que saiu agora no cinema.



Espero que tenham gostado.
meninas eu amei ... MESMO!!!
AS 2 sempre ótimas companhias.


Até o próximo London 

Bjim ***

terça-feira, 24 de maio de 2011

Música na Janela e London com as meninas ***




A mulher será sempre o perigo de todos os paraísos.
Paul Claudel



Bom dia ... minha semana já começou a mil.
Ontem com o meu pequeno em casa foi bagunça o dia todo rsrs.
A tarde meu irmão Vinicius passou por aqui para nos fazer companhia.
E a noite a Quézia e o Daniel passaram para uma visita.
se deliciar com a salada de berinjela (humm deliciaaaa)
A Quézinha foi, mas o Dan ficou aqui jogando com o meu maridão e meu irmão Vi;
que passou aqui depois da facul.
E eu ... dormi, agarradinha com o meu filhote vendo filme kkkk
Só nós mesmo ... só vi quando o  meu marido estava levando ele para a cama.
Aí  mudei de aconchego :)
FELIZ, FELIZ !!!

Hoje terça-feira é de dia de LONDON com as meninas;
Renatinha e Juliana .
As duas me convidaram a conhecer 
a Casa de Delícias Yummi.
No fim da tarde posto fotinhas para vocês.

É dia de música nacional aqui  no Blog hoje.
E eu amo tanta música ;)
Que estava em dúvida do que postar.
Resolvido o dilema ?? Nãooooo
Por que essa música tem pelo menos 2 interpretes.
Djavan amado e a Gal Costa maravilhosa.
Então decidi postar com o Djavan já que a letra e a música são dele.
posto uma com a Gal semana que vem.
Espero que aprovem
AMO ESSA MÚSICA !!!





Açaí 
_________Djavan

Solidão de manhã, 

poeira tomando assento
Rajada de vento, 
som de assombração, 

coração
Sangrando toda palavra sã

A paixão puro afã, 

místico clã de sereia
Castelo de areia, 
ira de tubarão, 

ilusão
O sol brilha por sí  

Açaí, guardiã
Zum de bezouro

 um imã
Branca é a tez da manhã  






Espero que tenham gostado.
Essa é mesmo uma das minhas músicas favoritas.
Bom dividir meus gostos com vocês.
A tarde posto para vocês sobre o London e as fotinhas
(se lembrarmos de tirar ...)


Um dia encantado para todos nós.

bjim ***

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Nosso domingo _ em Piracicaba e em Águas de São Pedro ***




Depois da noite agitada de sábado _ acordamos muito tarde (11:00 hs) .

Já havíamos perdido a  muito o café da manhã do hotel.
Então fizemos o chek-out do hotel Arco e fomos conhecer Piracicaba


E nada melhor do que :

Um almoço delicioso na rua do Porto

Se quizer conhecer mais sobre Piracicaba click aqui e veja o site de turismo da cidade


Calçadão da rua do Porto


A rua do Porto (ex-rua da Praia) fica à margem esquerda do Rio Piracicaba, perto da prefeitura municipal.

Sendo habitada por pescadores e construtores de barcos, é uma área de preservação histórica.
É a região habitada mais antiga da margem esquerda do rio Piracicaba. Conserva toda a tradição e o aspecto original da região ribeirinha.
Suas casas de pescadores permanecem quase imutáveis dentro do perímetro central da cidade. Ali se concentram inúmeros bares rústicos e típicos, que servem peixes e batidas, dois dos mais significativos pratos de Piracicaba. Alguns pescadores ainda residem nas pequenas casas construídas próximas ao rio e contam história sobre o rio e a cidade.


Rua do Porto Piracicaba/Sp
ainda passeando no calçadão de Piracicaba

Olha que deliciaaaa !!!!

A melhor pedida para quem gosta de peixe


Restaurante do Chevette _ o nosso escolhido

... passeando pelo calçadão


Lá é sempre assim lotado _ também pudera


Do lado do rio 

Euzinha _ esperando o famoso peixe rsrs

Nossa mesa é sempre a mais animada.

Olha esse peixe que coisa lindaaaa _ Posta de Filhote 
A Posta de Filhote, que estava deliciosa!


Eu, Cinthia, Davilson, Bete ... o dono do restaurante o próprio Chevette e Agnel

Conforme você caminha na rua do Porto você vê os peixes sendo preparados.
Você escolhe qual você quer comer.
Maravilhoso demais.
Quero voltar logo lá 

Peixes para serem escolhidos ( hummm deliciaaa)


Amor beira rio rsrs

Nós 2 sempre juntinhos 

Tirando foto com a Nêga Fulô rsrs

Eu _ meu amorzinho adora tirar foto de mim rsrs


E eu adoro tirar fotos dele né __ coisa linda da minha vida 
Depois desse almoço íncrivel a Bete nos deu a maravilhosa idéia de arrastar a viagem um pouco mais.
Fomos parar em Águas de São Pedro.
Muito perdo de Piracicaba, perto de Brotas.
Nem de perto conseguimos curtir o que a cidade oferece;
Passeios de cavalo, charrete e as famosas águas de lá
Com piscinas naturais e quedas d´aguas lindas.
Isso vai ter que ficar pra próxima.
Mas a cidade em si já é linda e acochegante.
Amamos o passeio:




passeio no centro _ cidade linda 

Nós em frente ao barzinho _ Bendito chico (muito show)
Comprinhas 

lugar delicioso _ queria morar aqui :)

Na hora da fome um pastel 

Lindo até nos pequenos detalhes
Depois desse resto de tarde incrível, pegar estrada.
Amo viajar ... mas amo muito chegar em casa.
Saudades do meu filho Gabriel que ficou com a minha sogra.
E queria muito minha casinha.
Afinal Lar, doce Lar rsrs.


Já vendo as luzes da minha cidade amada 
de coração.
...
esse foi o  meu fds.

Hoje segunda-feira como não aproveitei a companhia do meu filho no fim de semana.
Fiquei com ele em casa do dia todo.
E estamos por aqui... nos curtindo.
Brincando e vendo filminho.
Espero que tenham gostado da viagem;
tanto quanto nós..
Até a próxima viagem :)


Uma semana deliciosa para todos nós.
Cheia de surpresas e coisinhas gostosas.

Bjim meus e do Gabriel ***