segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fotos _Aniversário Quézia ***


Oláaaa hoje é o aniversário da minha grande amiga Quézia.
mas a comemoração foi ontem na casa dela,
com um maravilhoso churrasco.
Cheio de alegria e pessoas incomparáveis.
PARABÉNS AMIGA !!!!

Vou postar as fotinhas da comemoração aqui : 


*A aniversáriante *

* Quézia e seu pai *

* Quézia com a familia _ irmão, mãe, sobrinho João e a cunhada*

*Quézia com Cris, Antonieta, Cássia e Arthur.

* As inseparáveis : Vivi, eu, Quézia, Jeanne e Michelle*

* Antonieta e o wisky Chivas 12 anos *

*Quézia e Clarissa *

* Cássia se divertindo com o meu leque rsrs*

* Biel e eu *

* Quézia e Michelle*

*Quézia e Biel*

* Cássia e Clarissa*

* Cris e Michelle*

* Vivi e Jê*

* Quézia e os meninos: Marxy, Daniel, Vitor e Lucas *

* Minha vida _ meu tudo *

* A coisa mais linda desse mundo _ É você !!!*

* Amor para sempre !!!! _ te amo meu gatinho *

* meninos*

* Biel e João*

 * Por você é que vivo _ amor maior do mundo  !!!*

* Michelle e Jê*

* Cássia e Biel _ rock n`roll rsrs *

* Minhas meninas _ minhas amadas *

* Clarissa e meu leque _ e não é que ele fez sucesso rsrs*

* Cássia e eu *


* Quézia e Daniel *

* Quézia, Michelle e Gabriel *

* Michelle e Cássia*

* as companheiras nas palhaçadas kkkk *

* Quézinha  e eu _ amigas para toda a vida *

* Quézia e Arthur*

* Quézia e Antonieta*

* Quézia e Cássia*

* Quézia e Cris*

* Amor e Dan *

* Quézia, Vivi e eu *

* Cris, Antonieta, Cássia e Arthur *

* Mi e Vitor *

* Jê e eu *

* O bolo _ Quézinha e seus 26 anos *

*Hora dos parabéns *

**

** 

** Muitos anos de vida !!! **

** Hora do pedido**


* cortando o 1° pedaço*

* Que é claro foi pro Daniel rsrs*

* Biel e Cássia _ amor a 1ª vista *

* Vivi e eu *

** farra sempre **

** Felicidades p/ você amiga **

s2

Sempre bom termos os amigos reunidos, sem cobranças sem brigas.
Poder ser você mesmo _ Eles para mim são tudo ***
Conhecer pessoas novas , como a Cássia, a Cris, o Arthur e a animadíssima Antonietta.
( apaixonadaaaa pelo Lulu Santos neh linda ?? )
Amei conhecer vocês _
Esse com certeza será o início de uma GRANDE amizade.
Vocês são SHOW


Espero que tenham gostado as fotinhas do domingo

bjim ***

Feliz aniversário_ Quézia ***

_Quézia Soares



Hoje é o dia dela !!! da minha, da nossa Quézia Maíra Soares.
Uma pessoa íncrivel em todos os sentidos da palavra.
Ela é uma pessoa muito especial em minha vida.

Nem faz tanto tempo assim que a conheço
acho que uns 2 anos.

Nos conhecemos através de um amigo em comum.


e desse dia em diante ela nunca mais saiu da minha vida.
Companheironaaaaa !!! no  melhor sentido da palavra.

Me escuta, me aconselha.
É minha filhota postiça rsrs.
Né Quézinha??

Minha modelinha exclusiva assim como a Jeanne
(quando quero brincar de fotografa)



















Já chorou e riu comigo...
adora brincar com meu pequeno Gabriel

E quando dá seus famosos 5minutos:
canta, dança e faz pole dance kkkk
(adoroooo)
É ou não é especial?? a primeira vista timida, e recatada.
Mas quando se solta, sai de baixo.
Atenciosa, e curiosa.
Essa é a Quézinha.


Amiga !!! quero deixar gravado aqui o quanto AMO VOCÊ,
que nossa amizade dure a vida inteira:
É sempre bom termos pessoas carinhosas e sinceras como você por perto.
Que Papai do Céu só lhe dê coisas Maravilhosas nessa vida:
Paz, aquele amor especial... sempre correspondido hein ??, muita SAÚDE pois isso é fundamental.
Muita sabedoria ... e din din para os milhares de shows que você quer ir rsrs.

Adoro vc demais !!! te quero sempre por perto.

 PARABÉNS !!!
e muitas... muitas 
FELICIDADES 



Amamos você !!!


Beijos meus, do Marxy e do Gabriel 


sábado, 28 de maio de 2011

Para ver você feliz ***

Para ver você feliz,
Escrevo dias ensolarados.
Espalho aquarela para pintar o céu,
Com as suas cores favoritas.
Troco luneta.
Faço caleidoscópio para observar estrelas.
E inventar constelações de meio-dia.
Para ver você feliz,
Penso em planos mirabolantes
Para camuflar pequenas surpresas,
Nas inevitáveis rotinas.

Tiago Yonamine



Bom dia ... hoje dia feliz !!!
Logo de manhã o maridão foi jogar bola,
e eu fiquei aqui com meu pequeno vendo desenho e fazendo bagunça rsrs.
Um telefonema de um grande amigo 
Agnel _querido!!!.

Vivido, viajado e culto.
adoro pessoas que são assim


(Davilson, Cinthia, eu, Agnel em pé e meu amor)

 Planejando coisas para a noite 
Nos convidando para uma bela quermesse;
(com ele e a Bete_ um ótimo convite para essas noites frias)
e uma próxima viagem.

A tarde churrasquinho na casa do Vitor.
É ou não é um dia maravilhoso??
Como disse no face.
Tudo para um fds perfeito.

Mais tarde post de  fotinhas para vocês;



Um fim de semana incrível para todos.

bjim ***


sexta-feira, 27 de maio de 2011

Refexões para a vida ***


 "Não destrua seus valores
 comparando-se com outras pessoas. 
É por sermos diferentes uns dos outros
 que cada um de nós é especial. 
Não estabeleça seus objetivos por 
aquilo que os outros consideram importante.
 Só você sabe o que é melhor para você. 
Não considere como garantidas
 as coisas que estão mais perto de seu coração. 
Dê atenção a elas como à sua vida, 
pois sem elas a vida não tem sentido. 
Não deixe sua vida escorregar pelos dedos, 
vivendo no passado ou só voltado para o futuro. 
Não desista enquanto você tiver algo para dar.
Uma coisa só termina realmente 
no momento em que você deixa de tentar. 
Não tenha medo de admitir que
você é "menos que perfeito". 
É esse tênue fio que nos liga uns aos outros. 
Não tenha medo de correr riscos. 
É aproveitando as oportunidades que nós 
aprendemos a ser valentes. 
Não exclua o amor de sua vida dizendo que ele é impossível de encontrar.
 A maneira mais rápida de perder o amor é agarrar-se demais a ele,
e a melhor maneira de conservar o amor é dar-lhe
 asas. 
Não despreze seus sonhos. 
Viver sem sonhos 
é viver sem esperança.
 Viver sem esperança é viver sem objetivo. 
Não corra pela vida muito depressa. A
pressa pode fazê-lo esquecer não só onde você esteve,
mas também para onde você vai. 
A Vida não é uma competição, 
mas uma jornada, e cada passo
do caminho deve ser saboreado."

*
*
*

Vivemos em um mundo em que pessoas se acham melhores que as outras,
Que adultério, ménage, swing e sexo grupal são apenas formas de apimentar as relações.
Vivemos em um mundo onde tudo o que se é dito será exposto e usado contra você.
Onde frases como estou com dor de cabeça, ou acenda uma vela são diagnósticos e ofensas gravíssimas.
Onde as pessoas pregam e julgam as pessoas pelo seu estilo de vida ou religião.
Vivemos em um mundo onde as pessoas adoram uma provocação.
E quando tudo volta à paz fica cutucando, por não gostar da paz de espírito alheia.
Vivemos em um mundo, onde tudo se resolve no grito, no tapa e na baixaria.
Onde humilhar o próximo é um hobby.
Onde mulheres batem em homens, homens gastam tudo o que tem para agradar uma mulher.
Onde se você escolhe ser mãe em tempo integral ou faz um tratamento de câncer,
(e por isso não está trabalhando) você é uma pessoa desocupada.
Onde falar o que se pensa é ser sem educação.
Onde tentar transformar as pessoas no que achamos certo é talento.
Onde criticar quem finge felicidade e fazer o mesmo é possível.
Vivemos sim, em um mundo onde não podemos esperar nada de uma pessoa,
Onde riem de você pelas costas por não saber como se expressar.
Onde se diz uma coisa, mas se faz outra.
Onde carinho e querer bem,  se transformou em desespero.
Onde ter uma faculdade quer dizer mais inteligência, mais experiência de vida.
E é algo que deva ser esfregado na cara de alguém.
Onde pessoas que eram amigas brigam por bobagens,
O arrependimento não é uma coisa válida.
E um simples aperto de mão é negado.
Vivemos em um mundo estranho, onde quem tem fome de viver morre, 
enquanto outras que querem morrer vivem.
Onde pessoas morrem por erro médico.



quinta-feira, 26 de maio de 2011

Música na Janela _ Alanis Morissette - You Learn ***





“Soltava sorrisos ao vento
e ouvia:
_Uma hora, eles voltam para você.
(Vanessa Leonardi)



Bom dia ... dia bem melhor do que o de ontem 
Hoje  já estava programado visitar a Thifani e a Sara 
(filhinha dela que nasceu semana passada).
Mas com causa de um exame de ultima hora, a visita fica para amanhã.
Hoje um dia maravilhoso para o meu pequeno ...
Dia de ir com as escola ao teatro ver a peça : O pequeno príncipe

(para mim meu filho é um principe ... com suas frases engraçadas e carinhos fora de hora rsrs)



(Biel _foto de hj : 26.05.11)

O pequeno príncipe é um dos livros infantis mais lindos que já li.
Até comprei o filme para ver com o Gabriel.
E ele gostou muito.
Fico feliz por ele ser uma pessoinha que apesar da pouca idade, 
já tem sua personalidade.
Adora filmes, música e tem uma memória impressionante.
Se arrisca mudando a letra (inventando da cabecinha dele) de uma música antiga.
Ele sempre me surpreende.
Bem ... chega de ficar babando e lambendo a cria neh rsrs
Hoje é 5ª feira e como tenho seguido um certo script por aqui no Blog
continuamos com ele.
A música de hoje é de indicação da minha amiga amada Quézia.
pra vc viu amore kkkk.
Mas a cantora tem um significado todo especial pra mim;
ou melhor nós. (Marxy e eu)
várias noites de namoro e amor ao som das músicas dela.
inclusive essa.
Então meu anjo ... essa também é pra vc.
Saiba que vc consegue sempre com uma simples frase
fazer meu mundo ficar colorido.
Você me faz a pessoa mais feliz desse mundo.
E desde que nos conhecemos tenho a certeza que esse meu amor por você
é para sempre.
E sei que você hoje sente do mesmo jeito.
Somos um ... sem amarras e sem segredos.
Obrigada por tanta felicidade !!!!

Esse mês no dia dos namorados fazemos 5 anos juntos 
(de relacionamento sério*** mas _ com os mais 2 que nos conhecemos _ são 7***)
Amo você cada vez mais ... 

Bem a música internacional de hoje é da Alanis Morisette.
A Quézia sugeriu a You Learn.
E eu como adoro essa música atendi ao pedido.

Vamos á ela :





You Learn 
Alanis Morissette

I recommend getting your heart trampled on to anyone
I recommend walking around naked in your living room
Swallow it down (what a jagged little pill)
It feels so good (swimming in your stomach)
Wait until the dust settles

(chorus)
You live you learn
You love you learn
You cry you learn
You lose you learn
You bleed you learn
You scream you learn

I recommend biting off more than you can chew to anyone
I certainly do
I recommend sticking your foot in your mouth at any time
Feel free
Throw it down (the caution blocks you from the wind)
Hold it up (to the rays)
You wait and see when the smoke clears

(repeat chorus)

Wear it out (the way a three-year-old would do)
Melt it down (you're gonna have to eventually anyway)
The fire trucks are coming up around the bend

(repeat chorus)

You grieve you learn
You choke you learn
You laugh you learn
You choose you learn
You pray you learn
You ask you learn
You live you learn

Você aprende 
 Alanis Morissette

Eu recomendo ter o coração menosprezado a qualquer pessoa,
Eu recomendo andar nu pela sua sala de estar,
Engula-a (uma pequena pílula chanfrada)
Sinta-se tão bem (nadando em seu estômago)
Espere até a poeira abaixar

(Refrão)
Você vive, você aprende,
Você ama, você aprende
Você chora, você aprende,
Você perde, você aprende
Você sangra, você aprende,
Você grita, você aprende

Eu recomendo dar o passo maior que a perna,
Eu certamente darei,
Eu recomendo enfiar seu pé na sua boca a qualquer momento
Sinta-se livre,
Jogue-a para baixo (a cautela lhe protege do vento)
Suspenda-a (aos raios)
Espere e veja quando a fumaça sumir

(Repete refrão)

Solte-se (como uma criança de 3 anos faria)
Derreta-se (eventualmente você fará de qualquer jeito)
Os caminhões de bombeiro estão chegando na curva

(Repete refrão)

Você se aflige, você aprende,
Você se sufoca, você aprende
Você ri, você aprende,
Você escolhe, você aprende
Você reza, você aprende,
Você pergunta, você aprende
Você vive, você aprende


*
Música maravilhosa.
Da Alanis uma das minhas favoritas.
Espero que tenham gostado... e se quizerem fazer sugestões de músicas.
deixem no comentário .


Uma 5ª feira cheia de aprendizados ...
e coisas novas.

Bjim ***