segunda-feira, 6 de junho de 2011

Chá de bebê da minha irmã Vivian ***

Continuando as postagens das fotinhas do fim de semana.
Agora para dividir com vocês e guardar por aqui:
as fotos do chá de bebê da minha irmã Vivian
Estamos super ansiosos com o nascimento do Felipe
e ela entrando no 8° mês.
Está enfim chegando a hora de ver a carinha desse bebêzinho;
que vai ser super Bem- vindo à nossa familia.

Fotinhas do Chá de bebê:



** a mesa **

** tudo muito gostoso**

** lembrancinhas deliciosas de chocolate branco**

** Vivi e Felipe (linda!!!)

** Mãe **

** Mãe, Vivi e eu _ ansiosas !!! **

***

***

** Vivi e Andressa _ futura madrinha do Felipe**

** Tereza**

** Mãe² **

** Jeanne**

***

** Vivi e Jê**

***

** Mãe e Vivi **

** Mãe e Regina **

** Treinando **

** Vivi e Quézinha **



** Quézia, Mãe e eu **

***

*** _ meninas ***

** Vivi e Shirley**

***

** Quézinha, Jê e eu ** _ amooooo 

***

** Jeanne e Quézia **


Um fim de semana corrido,
porém Perfeito !!!!


Que venha  mais uma semana iluminada.
Uma ótima semana para todos

Bjim ***

Churrasco no Claudinei _ fotos ***

Boa noiteeee !!!! o fim de semana acabou.
E tenho que admitir que há tempos não tinha um fim de semana tão corrido.
Aniversário na sexta-feira, churrasco no sábado e chá de bebê no domingo.
Como postei as fotinhas do aniversário do Adriano.
Agora vou colocar as do churrasco na casa do Claudinei (gerente do meu amor)

Muitoo bom !!! a casa deles é linda e acolhedora ... e o Claudinei e a Rose (esposa dele)
pessoas fantásticas.
Vamos as fotos do Sábado:



Davilson, Claudinei e meu amor**


Rose e Isadora ( filha da Cintia e do Davilson)**


Papo vai e papo vem **

Meu amorzinho _ coisa mais linda do meu ♡

Rose e eu **

♡ Meu amorzinho e eu  ♡

Rose, sua irmã Mara e sua sobrinha**

Rose, Marxy, Davilson e Cintia **

Marxy e Claudinei **

Rose e Claudinei ** 

Rose e Cintia **



Delicioso o churrasco...e a companhia
espero podermos repetir em breve

bjim ***


sábado, 4 de junho de 2011

Desordem boa se sentir ***





Meu sentimento não se prende a equação não. 
Vem como o vento vem. Assim, sem intenção. 
Balança saia, desarruma cabelo, embaralha tudo em meu peito. 
Meu sentimento é filho do amor, 
primo da esperança e amante nada secreto da pouca distância.
 Não que seja racional. 
Não é.
 Mas é de uma obviedade tão humana quanto sincera. 
E aí, tudo que tenho está aqui:
Posto. Exposto. Escancarado. Impregnado.
O que trago de melhor, não guardo não. 
Está aqui, arrepiando nuca. 
Soprando quentinho no ouvido seu. 
Olhando com atenção. 
Fazendo poesia na leveza e na alegria de simplesmente existir. 
Tudo que trago está aqui, aguardando apenas tudo. 
Tudo que vem em canção. 
Tudo que vem de coração.
(Ludy)

Boa noite !!!! 
dia corridissimo... fds de fortes emoções;
Ontem aniversário do Adriano, hoje churrasco na casa do Claudinei
(gerente do meu amor).
E amanhã enfim o chá de bebê da minha irmã.
Acho maravilhoso quando tenho mil coisas para fazer, mil coisas para pensar.
Depois posto as fotinhas para vocês.



Que o fim de semana de vocês
seja Maravilhosoooo
como o meu


bjim ***

Aniversário Adriano ***



Ontem fomos ao aniversário do nosso querido amigo
Adriano Milhoci
25 aninhos ...
Parabéns Adriano _ muitas felicidade.
Muita sáude, muito amor.
Muita paz e sabedoria.
Adoramos você


O aniversáriante e o Gabriel _ Chamego total

Amor e eu

Biel ( lindoooo)

Jeanne _ by Gabriel


Gabriel ***

Jeanne e Gabriel 

Bilu *** ___ amooooo 

Minha familia linda _ razão de toda minha felicidade **

Jê e Lucas

Biel e eu _ s2

O Parabéns com o Gabril _virando tradição ***

*

**

***

****

*****

Apagando as velas *

O sorriso mais lindo do mundo


O amor da minha vida

Eu _ by Biel *


Sempre deliciosa a companhia dos amigos.

bjim ***