quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Tulipas





Tulipa 
Quando as tulipas florescem a Terra fica muito feliz; esta lenda chega-nos de tempos muito remotos. A felicidade existia no botão amarelo da tulipa, mas estava escondida de toda a gente porque não havia poder algum na Terra que o conseguisse abrir. Outrora, uma mulher que por ali passava levava o seu filho ao colo. O menino saltou do colo da mãe, foi a correr para a flor e esta abriu-se! O riso da criança fez o que poder algum conseguiu fazer, abrir a flor. Desde então que se apresenta esta flor apenas às pessoas que são verdadeiramente felizes. 

Oláaaa ... hoje o meu dia está muito paradinho rsrs
acordei com um beijinho do meu filhote antes de ir para a aula
Almocei com o meu maridinho lindo.
Hoje é dia de visitinha de amiga ... hoje é a Jeanne quem vem me visitar
__ Só para deixar gravado ... hoje é aniversário da minha prima linda a Patricia.
SMS e tel p dar felicidades

PATY , amo vc prima ... muitos anos de vida !!! que ela seja sempre cheia de felicidade

Prometo tentar colocar algo todo dia ... e retomar o meu antigo blog de moda.
Então até meninas 
bjim***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)