quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Descobrindo a vida ****


...Aí descobres que o sol não é um planeta e sim uma estrela.
E começa a perceber que o tempo passa independentemente do quanto se dedica a ele.
Aprenderás com as superficialidades da vida, que nada dura pra sempre.
Nem os momentos mais intensos são eternos.
Verás no movimento dos dias passando, 
o fio fino entre a destreza e a delicadeza...
Aprenderás com a dureza e riqueza dos dias,
 que o mais importante ainda são os sonhos construídos, 
idealizados e realizados com amor...
Sentirás desejos e vontades, dentre ir embora e ficar; 
dentre ficar só e não suportar a solidão; dentre nunca mais voltar 
e ficar um pouco mais até amanhã...
Encontrarás vários caminhos e nenhum deles será certo. 
Vai descobrir dura ou docemente, que na vida não existe certo 
e nem errado e sim as nossas cruas e individuais escolhas.
Entenderás que as estrelas vão estar sempre no mesmo lugar, 
nas piores tempestades.
Somos nós que giramos... 
somos nós que cavamos e levantamos as paredes de nossas construções.
Sentirás vontade de voltar no tempo e perceberás que passou 
e que o que resta agora é uma leve esperança e crença no amanhã...
Vai chorar e entender que a solidão é bonita e reconfortante, 
apesar de...
Vai abrir os braços, livrar-se da rotina dos costumes ao menos por dentro, ao menos de coração.
Descobrirás na leveza dos dias, as doçuras e armadilhas da própria vida...
Abrirás as portas e janelas e num respiro fundo, 
o quanto dói e o quanto é tudo tão bonito e ao mesmo tempo...

_ ( Débora Gomes)
*

Queridas (os) ainda aqui na espera pelo Rafael resolver nascer 
(kkkk)
Está tão bom aqui  no barrigão da mamãe que o mocinho até agora se recusou a sair.
Não sei se comentei com vocês, mas estava "PREVISTO" o nascimento dele pro dia 15
e olha a gente aqui no dia 20 e ainda nada.
Claro que como vai ser parto normal ... isso pode mudar a qualquer momento.
Pode ser ainda hoje, amanhã ou daqui a uma semana.
Ele ainda tem umas 2 semanas para ficar aqui se quiser e ainda estar " a tempo" 
do nascimento.
Confesso que estou na fase ansiosa e cansada da gestação...
com muitas dores nas costas, os pés parecendo pães caseiros (AFF!!)
Contrações cada vez mais agudas... e pressão no baixo ventre.
E o sono ... aí o sono (kkkk) me pegou de vez e agora se encosto eu durmo
Aqui com 38 semanas e contando 

(20.09.12  ___ 38 semanas)

^^
Qualquer novidade claro que divido com vocês.
Torçam por mim ... por nós né (rsrs)
ainda somos uma dupla de 1 
(kkkkk)



Um fim de semana abençoado para todos nós
beijos ****

6 comentários:

  1. Sei como são esses incomodos ,que o anjo chegue logo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. oi Van,

    e a dupla mais linda dos últimos tempos...
    estou ansiosa com você...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. e o barrigão como está?

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. que espera mais linda essa sua menina
    lindo texto, foto e momento
    bejoka p ti :)))

    ResponderExcluir
  5. Mamãe mais linda. O Rafaelzinho ta aproveitando o máximo o barrigão da mamãe...tá sem pressa, deixando nós aqui ansiosos...já ta fazendo danadisses esse mocinho =).Então vamos continuar aguardando pq a qualquer momento ele chega =))

    Estamos aqui na torcida sempre e tudo vai dar certo =))

    Amoooo

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Vanessa:

    Tô chegando agora no seu blog, mas já me tornei uma "jardineira." (rsrsrsrs).
    Me identifiquei com seus gostos, pois também gosto de música, adoro tulipas e amo livros.
    Sendo assim, vou voltar várias vezes pra te visitar e ter notícias do Rafael, ok.
    Se tiver curiosidade e interesse, em me visitar também, segue link do meu blog:
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    Bom fim-de-semana.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)