terça-feira, 2 de outubro de 2012

E enfim ele chegou ... seja bem-vindo meu filho Rafael ****


"Te amei desde o primeiro instante. 
Contei para todo mundo que você já estava aqui dentro. 
Pequena ou pequeno. 
E quando te vi pela primeira vez, meus olhos umedeceram. 
Os de seu pai também. 
Você dançava dentro da minha barriga, com tanta ginga, desprendimento. 
Já sei que nisso não foi a mim que puxou.

A partir de então, a vida de todo mundo mudou. 
A minha alimentação teve que ser repensada. 
As roupas diminuiram. 
A fome aumentava. 
Ganhei sonhos para você de presente. 
Renovei os desejos de todos. 
Seus avós estão feito loucos!

Eu converso contigo. 
E agora te sinto saltar.
Todas as noites ao deitar te explico. 
Te conto coisas pelas quais um dia você também passará. 
Há pouco soubemos que és um menino e isso fez de mim a mãe mais feliz do mundo. 
Do meu, do nosso mundo. 
Me fez realizada.

Não vejo a hora de te ter em meus braços. 
Levar-te para passear. 
De brincar contigo.
Brigar. 
Crescer. 
Ensinar. 
Estamos fazendo seu canto. 
Com todo encanto! 
E amor nunca te faltará. 
Porque isso transborda aqui em casa. 
Tem tanto, mas tanto… 
Que nem pensamos em dosar! 
Quando o fim de Setembro chegar."

(texto adaptado de Luiza Pannunzio)




****

E no dia 28 de setembro , ás 15:07 hs da tarde
(Pesando 3210 gr e medindo 49 cm)
Ele nasceu ... enchendo minha vida de luz.
Enchendo meu mundo de paz.
Meu filho, meu 2° anjinho ... meu lindo menino Rafael
*


Dividindo um pouquinho do nosso momento mágico com vocês.
que sabem tanto de mim ... que torcem tanto por nós.
Depois de tanta tristeza ... uma linda alegria.
Nosso 2° filho , nossa segunda sementinha germinada.
Nosso filhote Rafael

(Papai e mamãe ...olhos marejados pela felicidade de te ver chegar)

(Rafa ..recebendo os primeiros cuidados)

(nosso 1° momento juntos ^^  _ inesquecível)

(nós 3 ... papai ,mamãe e Rafa _ cansados e imensamente FELIZES !!! )

(1ª  mamada do pequeno ^^   _ laço para sempre entre você e eu )

♥ E  no sono mais lindo ... estarei sempre te velando e protegendo.
Pois amo eternamente você  _ 


*
Pensando seriamente em fazer um diário do 1° ano de vida do Rafael.
O que vocês acham ... um blog para a minha vida de mãe.??
(duplamente mãe rsrs)



Obrigada pela torcida e carinho de todos.
Estamos muito bem... 
ele já com 4 dias de nascido, enchendo a nossa vida de luz e alegria.
Empolgados, apaixonados ... estamos os 3
(papai Marxy, mamãe Van e irmão Gabriel)
beijos á todas (os) de nós 4 ****

18 comentários:

  1. Que seja abençoado sempre!
    Parabéns para toda família!

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo Van!
    E que a família de vocês seja ainda mais feliz agora com a chegada desse novo serzinho de luz, que vem trazer amor e alegria!
    Deus abençoe vocês!
    Muita saúde, e amor!

    ResponderExcluir
  3. Que lindos...momento único esse =)). Que ele seja muito bem vindo, pois já é muito amado. Parabéns amore você merece toda essa felicidade!!

    Amoo -te

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que linda família!
    Parabéns pelo filhão!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  5. Emocionante as fotos a felicidade estampada! Amém.Parabéns Vanessa,seja bem vindo anjo Rafael
    muitos beijos pra esta familia

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Van muito lindo o Rafael bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. oi Van

    agora já está com os maiores presentes de Deus bem pertinho de você,
    que sejam abençoados e que o amor entre vocês transborde...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que momento mais divino esse hein, o de ver o que já sentimos a meses, e o cheirinho que esse corpinho tem assim que sai de dentro de nós, eu amo esse momento menina, pois passei 4 vezes por ele, tenho certeza que ficarei velhinha e desses momentos eu nunca me esquecerei, parabéns por esse presente lindo embrulhadinho de você, é algo que não tem preço algum na vida, ganhar esse ser para cuidarmos e eternizá-los como parte da gente...beijos e felicidades querida...

    ResponderExcluir
  9. E gostei da ideia de fazer um blog diário viu...

    ResponderExcluir
  10. quanta benção em sua vida Van
    que momento mais lindo,
    que seja só felicidade em sua vida de agora em diante.
    Parabéns aos papais pelo lindo anjo Rafael.
    bejoka da carola :))

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, mamãe!! Até me emocionei com este momento...nada é mais divino do que dar à luz um novo ser!! Que Deus abençoe o Rafael e lhe conceda uma vida repleta de muita saúde, alegrias e bênçãos!! Felicidades à toda a família!!

    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  12. Parabéns querida mamãe. Parabéns papai. Rafael seja muito bem-vindo a esta existência. Muitas benções a todos vocês.

    ResponderExcluir
  13. Que lindo! Que lindo! Que lindo!
    Fiquei emocionada com teu texto! Coisa mais linda!
    Parabens! Que ele seja muito bem vindo!

    ResponderExcluir
  14. Oi Vanessa!
    Felicidade e saúde pra vcs!

    'Paz e harmonia:eis a verdadeira riqueza de uma família.'
    (Benjamim Franklin)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Ah que momento mais lindo, Rafa chegando para trazer ainda mais luz para sua vida amiga!
    Super apoio fazer um blog diário para o Rafa =)

    Beijinhos em vocês

    ResponderExcluir
  16. meus parabéns querida
    é uma alegria
    inexplicavel
    linda noite bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá Vanessa:

    Aprecie sem moderação esse momento maravilhoso e único.
    Desejo muita saúde, paz e amor para o Rafael.
    E sobre fazer um diário, acho uma excelente idéia.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  18. Parabéns!!!
    Muitas felicidades nessa nova fase da vida.

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)