segunda-feira, 19 de novembro de 2012

E hoje é o meu aniversário ...

Que venham os próximos 33 ****

Na minha cabeça vale qualquer coisa: 
conto primaveras, versos, livros, dias, meses e anos. 
O que importa é o movimento, sabe? 
O ar que se movimenta entre um aniversário e outro, 
as histórias e pessoas que acumulamos,
 o quanto nos modificamos por dentro. 
Porque por fora, nem importa tanto assim.

Conto anos sem temer o futuro.
Alimento-me é de coragem. 
Fraca  nunca fui.

Sobrevivi e vi tanta coisa, 
que não morro mais de morte nenhuma, a não ser a física.
Aprendi mesmo a me REGENERAR. 
Assim, em maiúsculo.
E dou vida a novas peles, novos sonhos e novo revestimento ao coração sempre que entristeço, emudeço ou me machuco.

O que aniversariar pode ter de ruim, 
se rugas e arranhões não me preocupam?
(ERICA DE PAULA)

***


E hoje completo 33 anos,
de uma vida muito bem vivida...
cheia de altos e baixos ( montanha russa é pouco p ela)
onde me aconteceu de um tudo !!!!
de 3 anos pra cá então ... 

O saldo dos 33 anos??
1 marido lindooo !!! que eu amo 
quem segura minha barra... quem me cuida e me ama.

2 filhotes maravilhosos ( O Gabriel e o Rafael)
dois anjinhos que vieram para me fazer mais e mais feliz.

e uma ausência eternamente sentida... meu irmãozinho caçula
(Noel Jr.)
Que sei que de onde estiver, me cuida e me empurra pra frente
...
  Hoje depois de superar um câncer de ovário, o falecimento do meu irmão 
e agora o nascimento do meu pequeno milagre, meu filho, Rafael
(fora as pequenas lutas diárias que nem convém contar);

Vejo o quanto vivi e aprendi.
Que os próximos 33 anos sejam mais felizes !!
ou pelo menos sejam tanto quanto esses primeiros 33 foram
com a família sempre perto 
(pais, irmãos, marido, filho, a familia do maridão que amo muito tbm).
Os amigos ... aqueles verdadeiros.
Que não te desamparam e te aceitam com qualidades e defeitos.
E que tenhamos todos muita saúde.

Um viva aos novos amigos ... os que fiz através daqui.
desse cantinho onde conto tudo de mim.

E sim ... que venham os próximos 33
minha nov(a)idade.


Obrigada pelo carinho de sempre.
beijos

10 comentários:

  1. Que legal!!PARABÉNS, FELICIDADES e muitas alegrias nos próximos 66 anos,rs beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Van :)
    Parabéns \o/
    Que Deus te abençoe.
    Muita saúde e paz.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS, que Deus te abençoe grandemente, e que venham os proximos 33, rs.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Oi Van,
    E que Deus abençoe ainda mais tua vida,te dando sempre força e fé pra continuar,mesmo quando os caminhos estiverem nublados e ainda mais amor,pra encher tua casa de vida.
    Feliz Aniversário,muita luz pra você!!!
    abração,=)

    ResponderExcluir
  5. Olá Van
    Linda idade, linda tua vida, linda e abençoada tua família.
    Me emociono em te dizer Meus Parabéns, por esta fortaleza ao mesmo tempo suave Mulher que és.
    Beijos no coração
    Sol

    ResponderExcluir
  6. Oi Van, que foto linda essa sua.
    muita felicidade em sua vida e que os próximos 33 sejam cheios de paz.
    bejoka p ri :))

    ResponderExcluir
  7. Eita! Parabéns então! Com um dia de atraso, mas ainda em tempo de festejar!!!
    Felicidades e realizações!!!

    Beijos e flores.

    ResponderExcluir
  8. oi Van,

    que venham muitos mais e sempre com muitos motivos que te façam feliz...
    muito feliz!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. E que venham sim os próximos 33 anos. Que venha tudo de melhor. Mulher guerreira é essa sua definição!!

    Amo-te

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Atrasada. mas ainda em tempo. Parabéns. Muitas felicidades.
    bjs

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)