segunda-feira, 6 de junho de 2011

Churrasco no Claudinei _ fotos ***

Boa noiteeee !!!! o fim de semana acabou.
E tenho que admitir que há tempos não tinha um fim de semana tão corrido.
Aniversário na sexta-feira, churrasco no sábado e chá de bebê no domingo.
Como postei as fotinhas do aniversário do Adriano.
Agora vou colocar as do churrasco na casa do Claudinei (gerente do meu amor)

Muitoo bom !!! a casa deles é linda e acolhedora ... e o Claudinei e a Rose (esposa dele)
pessoas fantásticas.
Vamos as fotos do Sábado:



Davilson, Claudinei e meu amor**


Rose e Isadora ( filha da Cintia e do Davilson)**


Papo vai e papo vem **

Meu amorzinho _ coisa mais linda do meu ♡

Rose e eu **

♡ Meu amorzinho e eu  ♡

Rose, sua irmã Mara e sua sobrinha**

Rose, Marxy, Davilson e Cintia **

Marxy e Claudinei **

Rose e Claudinei ** 

Rose e Cintia **



Delicioso o churrasco...e a companhia
espero podermos repetir em breve

bjim ***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)