sábado, 11 de junho de 2011

Fotos _ Aniversário do Daniel ***

Vivaaaa !!! 
Mais uma delíciosa comemoração ...
o Aniversário do Daniel foi no dia 09/06 mas como também é o aniversárido da minha Cunhadinha linda.
Só foi possivel comemorar ontem no maravilhoso Onda do Peixe.

Dan ... estava maravilhosooooo ... cmo sempre a sua companhia.
Vamos às fotos : 


O Aniversáriante **

** Dan e Quézia **

** Eu e meu amor **

** Vitor e Michelli **

** Biel e eu _ brincando com as espadas de bexiga **

** meus amores - minha vida **

** meu amor **

** Parabéns pra você **

**

** soprando as velas e fazendo o pedido **

** bolo delíciosoo **

***

** Retomando uma tradição _ Lucas e eu nas fotos fazendo palhaçada kkk **

** Eu **

** Micheli e Quézia **

** Quézia **

** papo vai e papo vem **

** Meninas que eu amoooo _ Micheli e Quézia **
(Jê vc estava aqui em pensamento amiga _ amamos vc)

** Biel se acabando de brincar ¹ **

** Biel se acabando de brincar ² **

** Brincadeira de criança **

** a coisa mais linda do meu mundo **

** carinha de arteiro ** rsrs

** Amo mais que tudo no mundo **

** Brincadeira de criança³ **

** Brincadeira de criança² **

** Micheli e eu **

** Marxy e Lucas **

** meu irmão Vinicius, eu e Gabriel **

** Crianças felizes **

s2

** Biel e o tio Ví **

** Dan e eu _ enfim uma foto só nós 2 neh amigo **

** Eu, Dan e Quézinha **

Parabéns amigo !!!
__ muitas felicidades sempre ...

Hoje um sábadão de bagunça kkkk
enquanto os homens jogam poker.
E eu e o Biel vamos ao cinema ver o Kung Fu Panda.
a noite quermesse.
Um dia delicioso para todos vocês
Bjim ***

3 comentários:

  1. E mais que comemoração mais gostosa!! Noite muito especial!! Amoo muito!!!

    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Que delícia.
    Sempre muito bom estar rodeada dos nossos amados amigos.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. vc sempre feliz né linda.
    lindas fotos.
    beijos.

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)