quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Música Na Janela_ Taio Cruz_ Telling the world ***


O melhor sorriso nasce do fundo da alma

onde a criança inocente que existe em você

é capaz de achar graça de si mesma.

NiL Almeida
Boa tarde ... ainda na correria,
parece que o feriado não ajudou em nada,
no fim pra mim foi uma baita correria.
Como sempre divido tudo com vocês...
Vou contar tudo ^^
Na noite de 3ª feira meu irmão Vinicius sofreu um acidente de moto,
Graças á Deus nada sério, mas a queda vez com que ele levasse vários pontos,
 perto do olho e na boca.
Com o rosto inchado, só podemos agradecer por não ter acontecido o pior.
Poderia ter machucado os olhos a ponto de afetar a visão, o que não aconteceu.
Ou pior neh... acidentes de moto nunca são leves.
 A moto ficou bem danificada e provavelmente foi perdida.
Mas o importante é ele estar bem.
Ontem durante a tarde ao levá-lo para casa,
passei na casa da minha mãe.
O Gabriel, subitamente começou a reclamar de uma dor insuportável  no ouvido,
e lá fomos nós para o médico (kkk)
ai ai crianças ... e não é que ele está com infecção de ouvido??
A única vez que isso aconteceu ele tinha uns 4 meses de vida.
Por isso a estranheza do acontecido, em pleno calor.
O que importa como eu disse, é que tudo está bem;
O Biel está medicado, e o meu irmão está bem e com o rosto já menos inchado.
Bora comemorar a vida??
Como eu sempre digo:
Viva o hoje, ou quando se der conta já será amanhã.
Ou pode ainda não ter este amanhã.
Agradeço de novo... Obrigada Papai do Céu, 
por cuidar tão bem dos que eu amo.
E me permitir estar bem e com saúde para cuidar dos que precisam de mim.

*
Com o pequeno em casa, o dia fica mais divertido, 
e movimentado... com várias brincadeiras.
E ele super carinhoso, quando fico longe por mais de 10 minutos
 já corre e me abraça,
para dizer que me ama .
Lindo demais né??
Vendo desenho com ele, que escolheu rever o filme Rio.
Me deparei com esta música super fofa na trilha do filme.
Então ... como homenagem aos meus amados ...
Marido (sempre companheiro, que correu com meu irmão 
para o hospital e me segura nos meus momentos de desespero).
Meus irmãos , amigos acima de tudo e sem os quais não seria tão feliz.
E meu filhote !!!!!
que sempre faz meu dia ficar melhor ... 
com o sorriso mais lindo (cheio de covinhas) e a voz mais linda.
Amo vocês !!!!

A música escolhida :

 Taio Cruz_ Telling the world 
ouçam e acompanhem a tradução ^^






Telling The WorldTaio CruzEvery part in my heart I'm giving out
Every song on my lips I'm singing out
Any fear in my soul I'm letting go
And anyone who asks I'll let them know

She's the one, she's the one
I say it loud
She's the one, she's the one
I say it proud

Ring a bell, ring a bell
For the whole crowd
Ring a bell, ring a bell

I'm telling the world
That I've found a girl
The one I can live for
The one who deserves

Every part in my heart I'm giving out
Every song on my lips I'm singing out
Any fear in my soul I'm letting go
And anyone who asks I'll let them know

She's the one, she's the one
I say it loud
She's the one, she's the one
I say it proud

Ring a bell, ring a bell
For the whole crowd
Ring a bell, ring a bell

I'm telling the world
That I've found a girl
The one I can live for
The one who deserves

To give all the light
A reason to fly
The one I can live for
A reason for life

Oe oh oe oh
Yeah yeah (3x)

I'm telling the world
That I've found a girl
The one I can live for
The one who deserves

To give all the light
A reason to fly
The one I can live for
A reason for life

Oe oh oe oh
Yeah yeah (3x)
Dizendo ao mundoTaio CruzCada parte do meu coração, eu estou entregando
Cada canção em meus lábios, eu estou cantando
Todo medo em minha alma, estou abrindo mão
E quem perguntar, eu deixarei saber

Ela é a escolhida, ela é a escolhida
Eu digo isso alto
Ela é a escolhida, ela é a escolhida
Eu digo com orgulho

Toque um sino, toque um sino
Para toda a multidão
Toque um sino, toque um sino

Eu estou dizendo ao mundo
Que eu encontrei uma garota
Àquela para quem eu posso viver
Àquela que merece

Cada parte do meu coração, eu estou entregando
Cada canção em meus lábios, eu estou cantando
Todo medo em minha alma, estou abrindo mão
E quem perguntar, eu deixarei saber

Ela é a escolhida, ela é a escolhida
Eu digo isso alto
Ela é a escolhida, ela é a escolhida
Eu digo com orgulho

Toque um sino, toque um sino
Para toda a multidão
Toque um sino, toque um sino

Eu estou dizendo ao mundo
Que eu encontrei uma garota
Àquela para quem eu posso viver
Àquela que merece

Para dar toda a luz
Uma razão para voar
Àquela para quem eu posso viver
Uma razão para a vida

Oe oe oh oh
Yeah yeah (3x)

Eu estou dizendo ao mundo
Que eu encontrei uma garota
Àquela para quem eu posso viver
Àquela que merece

Para dar toda a luz
Uma razão para voar
Àquela para quem eu posso viver
Uma razão para a vida

Oe oe oh oh 
Yeah yeah (3x)

Espero que tenham gostado.
^^
até o próximo post .
feliz sempre !!!


Um restinho de dia cheio de músicas e filmes bons.
Bjim ***

8 comentários:

  1. NOSSA AMIGA QUANTAS SURPRESAS HEIN?
    QUE SUSTO...
    MAS DEUS É BOM DEMAIS E DEU O LIVRAMENTO DO PIOR...
    NOTICIAS ASSIM FAZEM A GENTE PERCEBER COMO DEUS PODE FAZER COISAS INACREDITÁVEIS EM NOSSAS VIDAS.
    ENTÃO MELHORAS PARA O IRMÃO E FILHOTE...
    BEIJOS
    LANE

    ResponderExcluir
  2. TUDO LINDO POR AQUI
    ADOREI A MUSICA E O FILME RIO É MUITO BOM MESMO
    QUE TUDO FIQUE BEM COM VC E SUA FAMILIA
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. eu vim da beijo de gargalhada..abraço de algodão doce e desejar que esse seu sorriso lindo enfeite nossos dias...

    Beijo Van

    Adoro você

    ResponderExcluir
  4. coisas ruins acontencem com todo mundo van
    o que vale é passar por tudo sempre com alto astral
    e vc consegue isso
    vc é uma pessoa iluminada
    beijinhos :)

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que no fim, tudo se resolve né?!!
    Uhuuuu!!!!
    Bom fim de semana!!
    beijocas!!

    ResponderExcluir
  6. que bom que ficou tudo bem
    bom fim de semana
    abraço

    ResponderExcluir
  7. Vanessa quantas coisas você tem a agradecer a Deus, isso é tão bom! O melhor é mesmo ter bem perto os que amamos e todos com saúde.
    A música é linda! valeu a pena ouvir.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. linda canção
    deus é pai linda e ele olha sempre por nós
    beijo

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)