sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Porque a Felicidade é a gente quem faz ***

"Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, 
eu tiro um arco-íris da cartola. 
E refaço. 
Colo. 
Pinto e bordo. 
Porque a força de dentro é maior. 
Maior que todo mal que existe no mundo. 
Maior que todos os ventos contrários.
 É maior porque é do bem. 
E nisso, sim, acredito até o fim. " 

Caio F. Abreu 
*
*
*
Boa tarde ... 
hoje ainda em falta com os posts de moda.
andei meio sem tempo de preparar por isso aos que esperam por ele
desculpem !!!!
Com o filhote em casa a monotonia passa longe (rs.)
tem sempre aquela vozinha chamando, ou pedindo por alguma coisa.
O bom é que a casa parece cheia...
com os sorrisos e passinhos 
(que correm não andam)
e invadem a casa.
O dia é tomado por desenhos animados,
canções infantis ,
por eternos abraços, beijos e eu te amos.
Os mais sinceros por serem de uma criança.
Os dias de preocupação se foram.
espero que  e não por possível nunca,
que voltem daqui a muitoooooo tempo.
O arco-iris que ilumina meu céu.
É com certeza o mais bonito.
O do arco que faz a boca que faz o sorriso
 do meu filhote
***
Infinitamente Feliz !!!

Um dia colorido para todos
Afinal hoje já é fim de semana
Bjim***



5 comentários:

  1. Oi linda amiga...
    Os filhos são bençãos de Deus né... minha mamys diz isso sempre kkk =)
    Assim que o tornozelo suportar uma gravidez quem sabe vc não se torna tia kkkk
    Beijinhos
    Um FDS maravilhoso e cheio de alegrias...
    Lane

    ResponderExcluir
  2. coisa mais rica é o amor de mãe
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi,Vanessa!Que lindo realmente o sorroiso de uma criança é mágico mesmo.
    Um ótimo findi!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Olá lindona.

    Crianças são uma delicia aproveita Vanessa o tempo passa tão rápido, neh
    Amooo Caio.

    ótimo fim de semana pra vc.
    Meu carinho
    Beijos em vc e no pequenininho.

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)