domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia das Mães ***

**** Mãe ****

São três letras apenas
As desse nome bendito:
Também o Céu tem três letras...
E nelas cabe o infinito.

Palavra tão pequenina.
Bem sabem os lábios meus.
Que és do tamanho do Céu.
E apenas menor do que Deus!
(Mario Quintana)
.
Um feliz Dia das Mães para aquelas que deram a luz
Um feliz Dia das Mães para aquelas que não deram a luz, 
mas substituíram e amaram igualmente a mãe biológica
Um feliz Dia das Mães para aquelas que tiveram coragem de adotar uma criança e dar amor mãe
Um feliz Dia das Mães para aquelas que tiveram que continuar dando amor de mãe
para quem perdeu a genitora.
Um feliz Dia das Mães para aquelas que vagam pelas ruas com seus filhos no colo
Um feliz Dia das Mães para aquelas que foram obrigadas a ver o filho cair no crime
Um feliz Dia das Mães para aquelas que enfrentaram as dificuldades da vida e fez do filho um vencedor
Um feliz Dia das Mães para aquelas que perderam seus filhos prematuramente, 
mas continuam a luta da vida de cabeça erguida.
Para as duplas mães (as avós) que criam os filhos e muitas vezes os netos com o mesmo amor.
Um feliz Dias das Mães para aquelas que não estão mais entre nós, mas que sempre serão amadas e veneradas como mãe

Um Feliz Dia das Mães ... em especial para a minha mãe e para minha irmã Vivian 
em seu 1º dia das mães com o Felipe nos braços.
^^


 Essa guerreira que passou pela pior das provações ... 
perder um filho no auge da juventude.
Meu irmão Noel Jr. (falecido no dia 16.11.11)
Obrigada mãe, por não se entregar a dor dessa perda 
e estar sempre presente em nossas vidas.
!!!!Amo você!!!!
E ele estará sempre conosco.


Meu irmão Noel, eu com Gabriel, 
minha irmã Vivian com meu sobrinho Felipe 
e meu irmão Vinicius.

*
Um feliz dia das mães á todas as mães do mundo.
O que seria do mundo sem o amor de mãe??
Um lindo dia para todos.

beijos ****

12 comentários:

  1. Que linda a homenagem amore, as mamães mais queridas =)). Um MARAVILHOSO dia pra vc, a mamãe do ano!!

    Amo-te

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Van,


    Linda e justa homenagem Aquela que é, amor maior,

    Parabéns pra Sua Mãe,
    Parabéns a Ti,


    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Vanessa, nossas mães tem em comum essa perda precoce. Coisa difícil pra mim foi ver o sofrimento dela.

    Qdo puder, passa pra conhecê-la em meu blog.
    http://patymichele.blogspot.com.br/2012/05/minha-guerreira.html
    bjão e um lindo dia das mães pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Linda postagem recheada de carinho e homenagem à elas que merecem todo nosso amor: 'mães'
    Bjs e parabéns pelo dia das mães :)

    ResponderExcluir
  5. Um feliz dia para ti linda, que deves ser uma mãe maravilhosa:) bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a você também, minha suave Van, todos os dias.
    Grata pelo carinho de sempre
    Bjos da Sol

    ResponderExcluir
  7. Feliz dia das Mães,Van!Muitas saúde,luz e paz no teu caminho hoje e sempre!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Feliz dia das mães para você e para as mamães da sua família.
    força e fé sempre menina.
    bejoka p ti da carola :)))

    ResponderExcluir
  9. oi Van,

    linda homenagem,
    e linda sua mãe especial e guerreira,
    só as especiais tem um jeito próprio de superar a dor da perda...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Com três letras se escreve
    A maior palavra do mundo, amor
    Aquela que nunca se esquece
    Mãe, de todas a que tem mais valor.

    Obriga pela sua visita amável e volte sempre que o desejar,
    e por mim será sempre bem recebida,
    um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  11. Que lindo!!!
    Feliz dia das mães!!
    Que você sempre seja protegida por Sua, por Nossa Senhora de Fátima!!!
    Saudades!!!
    Bjão!

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)