sábado, 12 de maio de 2012

Noticias do meu bebêzinho __ e o sexo é ....??? ****

O meu suspiro
é assim: de aiai
De cantoderiso
Que implode preso
Em respeito
aos sisudos de plantão
Meu suspiro é feliz
É liberto
Vai sem troco,
sem retorno
Vai, inho
Vai
Não espera
Nem ventinho
Nem olhinho
Vai mansinho
Vai atento 
Procurando espaço
Até ser mais
 E mais
 E caber
 E soprar
 em peito
 Bem, bem
 Grandinho.
(Ludi Ventura)
*
Olá amadas (os) ... 
aos pouquinhos de volta com as atividades 

e visitinhas aos sites que tanto amo.
Estou com internet de volta em casa 
e por isso me aguardem novamente no cantinho de vocês.
Amanhã dia das mãe e como contei para vocês 
o ultrassom para saber o sexo do baby seria no dia 16.
Mas dia 16 seria muito corrido pra mim ... afinal como sabem
todo dia 16 é o dia do meu irmão amado que faleceu.
Vou ao cemitério e sempre mandamos rezar uma missa pela alma dele.
Não quero mudar esse nosso ritual... acho que ele sempre mereceu 
e merecerá esse carinho e essa atenção.
E por isso, adiantei a ultrassom para o dia 11 (ontem de manhã)
e assim fiquei sabendo já qual é o sexo da minha sementinha.
Confesso que estava ansiosa por saber ... 
se seria  uma tulipinha ou um dente-de-leão.
E vocês que deram seu palpite e juraram que era um ou era outro,
vim dividir a noticia e matar a curiosidade de vocês.

Todo mundo dizia que eu teria uma menina ...
não sei se por eu ter um menino ( o meu lindoooo Gabriel)
e todo mundo meio que torce por se ter um casalzinho.
Ou se é por achismo mesmo (rsrs).
Pois bem ... só a mamãe e o papai aqui acertaram 
Sim... teremos outro MENINO 
e estamos radiantes de felicidade com a noticia.
Claro que se viesse uma florzinha íamos ficar felizes do mesmo modo.
Mas quem é mãe de meninos, sabe o prazer que dá ter um pequeno príncipe em casa
e agora como mamãe sortuda que sou ... terei 2
^^
Serei a única mulher da casa, com 3 protetores para cuidar de mim ...
acho que nasci para viver rodeada de homens lindos. (rsrs)
Papai do Céu junto com meu anjo particular me concederam esse presente.
Por isso agradeço á Deus por esse milagre .
Como sabem depois do câncer e quimioterapia achei nunca mais ser possível isso acontecer.
Mas acredito que teve sim a mãe do meu irmão amado Noel que agora está com Deus
nessa coisa linda que está acontecendo em nossas vidas.

Desde já digo, o baby está lindo e com saúde,
medindo 22cm ... e pelas contas estou (praticamente) no meio da gestação.
assim que tiver com o exame em mãos, posto a fotinha do ultrassom para vocês.

Obrigada pelo carinho de todas (os) nesses meus dias de ausência.
e por tanto carinho que demonstram nas minhas postagens.
Confesso que com os problemas que andamos enfrentando, 
que ainda aguardam soluções, ando meio sem inspiração para postar
poesias e versos meus.
Mas tenho fé que tudo se resolverá e será só felicidade.

Adorariaaaaaa... ouvir a sugestão de nomes de vocês.
Claro que temos alguns em mente.
Mas vocês... sempre de algum modo presentes em minha vida, podem sim opinar.
Qual o nome que mais gostam para meninos??
Aguardo os comentários e sugestões.

Eu como mãe de 2ª  viagem, 
desde já mando um beijo especial para todos
as mamães.
Que o dia de vocês seja lindo e feliz.

Gabriel, neném e eu (10.05.12)
19  semanas e barrigão aparecendo ^^


 Um sábado maravilhoso para todos nós
beijos ****

17 comentários:

  1. Amiga que saudades de vc.seu fone continua o mesmo????estou muito feliz por vcs mais um principe em sua vida...que bom para sua felicidade.e tenho certeza que tem não somente o toque de nosso querido Noel como ele está sempre presente em sua vida olhando por vc e pela família que tanto ama.minha felicidade por vc é imensa.E te prometo que vou pensar em um nome muito lindo para te sugerir,e vc sabe perfeitamente que pode contar comigo sempre!!!!
    Muitos beijos em vc e nos seus principes!!!!

    ResponderExcluir
  2. Doce Van,


    Lindas as suas palavras-poema na véspera do dia das Mães,

    E parabéns!

    Parabéns por esse Menino que vem vindo, e junto com Gabriel, fará festa,

    Que Vocês tenham saúde, porque com isso, tudo flui.


    Que seja pleno e doce,


    Tô feliz por Ti,


    E a foto de Vcs, está linda!



    bjkassssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,

    Como fiquei feliz com esta notícia. Então o Gabriel vai ganhar um companheiro para as "farras". Aposto como ele está adorando.

    Quanto ao nome, bem que poderia ser Rafael, para combinar com Gabriel (rsrsrsrsrsrs). Também gosto de Felipe, Matheus e muitos outros. Também poderá ser um nome duplo.
    Tenho certeza que a família reunida chegará a um belo nome.

    Desejo-lhe um domingo festivo, com muita alegria, amor e aconchego.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Então... te deixo um beijo carinhoso em dose dupla!!!! Felicidades e muita saúde!!!!!
    Um abraço caloroso para todas as mães do seu convívio!!!!

    ResponderExcluir
  5. Van, q fantastico vc é mesmo privilegiada
    rodeada de homens p cuidar de vc hihi
    parabéns pelo seu dia e pela noticia.
    bejoka p ti :)))

    ResponderExcluir
  6. Muitos parabéns!!! esse bebé tão desejado vai ser uma luz na vossa vida, uma maravilhosa adição a essa familia!!

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  7. uma criança assim esperada e amada já se sente feliz, lá no seu provisório cantinho. E a mamãe merece beijos e felicitações pela luta, pela esperança, pela coragem.
    Que Deus continue a iluminá-la e que tenha um especial dia das MÃES !

    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Van :)
    Adorei a fotinha de vcs.
    Amei saber que vc terá mais um menininho!Parabéns!
    Lucas ou,Matheus ou,Vinícius,seriam lindos nomes para o seu pequeno príncipe!
    Bjs!
    Felicidades e 'Feliz Dia Das Mães'!

    ResponderExcluir
  9. Oi amada minha!
    Como sempre vestida de emoções. Sempre tudo que escreve é lindo, é suave, contagia.
    Fico feliz do seu Bbzinho ser menino,o mundo precisa de homens...muitos homens. E se fosse meu, iria receber o nome de Lucas, ou Thiago, ou Yulo, ou Samuel, ou Daniel, ou Matheus ou quem sabe Henrique. Mas tem tantos nomes lindos...e normalmente os pais colocam os nomes certos nos filhos, mesmo que às vezes achamos que não. Mas parece que eles já veem com o nominho no coração, que só os pais conseguem ler.
    Desejo-lhe amada, um dia especial amanhã. Com emoções dobradas e muita fé, que tudo dará certo na vida de vocês, seja o que for, que ainda estar por resolver. Fé! É nossa melhor arma, nosso melhor caminho, para se alcançar o que desejamos. Carinhos meus...amo-a minha muito querida amiga.

    ResponderExcluir
  10. Omedetou! Parabéns pela mamãe e pelo bebe.
    Felicidades, saúde todas as boas dádivas caídas do céu a você e sua familia e a chegada do bebe.
    São bençãos que Deus nos proporciona abundantemente.

    Eu estou chegando na reta final, entrando no oitavo mes, logo logo verei as carinhas dos meus ricos bebes.

    Feliz Dia das Mães.
    Abraços
    Giovanna

    ResponderExcluir
  11. Olha, mas que legal. Faz tanto tempo que não venho aqui, que nem sabia da gravidez. Sorry!
    Tbm tenho um rapazinho de 4 anos e planejo mais um pro ano que vem. confesso que prefiro outro menino, pq ser mãe deles é tão bom...

    Um abraço, um feliz dia das MÃES e uma gestação tranquila pra ti.
    Vou voltar!

    ResponderExcluir
  12. Tenho certeza que esse meninão já está sendo muito abençoado e assim será pra sempre.
    Querida um feliz dia das mães,com muita paz e amor no teu coração.
    Tenho certeza que encontrarão um nome muito lindo e já que podemos dar palpites,acho muito lindo Emanuel,que significa,Deus está conosco.
    Abração,=)

    ResponderExcluir
  13. Adorei saber das novidades e da postagem! Obrigada pelo carinho! Coloquei a minha postagem do Dia das Mães hoje! Bênçãos de paz, alegria, união e amor! Um abençoado e feliz domingo de Dia das Mães! Carinhoso abraço!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. blogs and posts that are very nice and sweet, I like and follow # 269
    I hope you also follow the re-
    waiting for the opponent

    ResponderExcluir
  15. Parabéns de coração por essa bênção que já tem forma, movimento e vc já sabe o sexo, e parabéns pelo seu dia mãe guerreira, filha e irmã preocupada e amorosa.FELIZ DIA DAS MÃES.bj

    ResponderExcluir
  16. Eeee mais um meninão lindo =)).Que venha com BASTANTE saúde e com a herança da doçura e gestos simples do irmãozão Biel =))que é um príncipe, anjo em pessoa. Esse meninão tá sendo muito esperando, o meninão de 2012 =))) e mais um pra dar trabalhar pras menininhas neh amore?! rsss

    ResponderExcluir
  17. Eita mais um machão pra tomar conta de você rsssss que massa!
    Vanessa nome é tão da gente né? sempre gostei de nomes fortes : Davi, João, ...
    meu beijo

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)