domingo, 9 de outubro de 2011

Um dia azul infinito ***

Hoje eu quero céu azul.
deitar na grama,
brincar na água.
Tomar sorvete,
comer bobagens sentada no chão.
Quero doçura, quero serenidade.
Quero um dia azul.
Azul infinito ...
Quero o dia mais bonito.
Não quero me levar muito á serio.
Hoje quero andar descalça,
tirar o vestido e me entregar ao sol.
Dançar com o vento.
Quero me vestir de luz,
sorrir sem amarras.
Moldurando a felicidade
de viver carpediando o meu dia-a-dia.

__________

(dia de ir pro Clube ... brincar com o vento, dançar com o sol.)
Um cheio de sol e piscina para todos nós.
^^
Bjim***

14 comentários:

  1. Que seu desejo se realize!
    Um dia lindo pra vc!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, poderíamos acordar com essas expectativas todos os dias né? Ia ser lindos dias se fosse sempre assim, a vida ia ser bem mais cor de rosa.
    Que seu domingo seja docemente alegre, seja incrível.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Que doce este texto querida, uma sensação tão boa, essa chegada linda do verão, a brisa daquele dia de lembranças nos cobre, e quando vemos nos tornamos seres cheios de memórias.
    Queria uma ajudinha sua se não for incomodo, para votar aqui:
    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/2011/10/meu-blog-vale-um-premio-votacoes.html
    no blog "dreamer"
    Deus abençoe, desde já agradecendo

    ResponderExcluir
  4. O querer das coisas boas da vida!
    Lindo!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Maravilha! Que seja de sol e cores

    ResponderExcluir
  6. Que seus desejos se realizem nesse e em todos os outros dias.
    Um beijo
    Denise

    ResponderExcluir
  7. Hoje aqui já esteve um vento frio, acho que o verão está mesmo acabar:)

    ResponderExcluir
  8. Hoje tomei sorvete, mas faltou o resto! Porém, o dia tá lindo e eu estou tentando pensar só em coisas boas!

    Espero que seu domingo esteja sendo como no seu poeminha! ^^

    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Perfeitooo... Tbém quero tudo isso!!
    Prazer em conhecer seu cantinho!! Lindo vim e vou ficar!!
    Bjss e uma linda semana pra ti!!

    ResponderExcluir
  10. van q lindo
    tudo q eu mais gosto
    ainda mais no domingo.
    bejo da carola

    ResponderExcluir
  11. Oi Van,

    que delícia de post. Que a semana seja colorida como o domingo que você tão bem descreu, embora, o meu tenha sido um pouco cinza.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Vanessa seu poema revigora,anima ,tranquiliza.
    beijo
    uma semana bem linda pra você

    ResponderExcluir
  13. oi linda brigadinho por me seguir...ja to seguindo de volta..beijinhoss fica com DEUS
    ah lindo poema show de bola

    ResponderExcluir
  14. Olá,Vanessa!

    Um dia assim é tudo de bom!!
    Linda poesia!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)