segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Chegadas e partidas ***

Não que as partidas não sejam lindas...

mas as cheganças sempre me emocionam mais.

(Van _ Oliveira)

* Porque tudo que vai, volta melhor e com o tempero da saudade.



Fim de semana com a visita do amigo amado e de LONGA data
(mais de 15 anos de amor e ódio (rsrs) ).

Samuel, lá da cidade de Taquaritinga Sp.
Desde da 5ª série nos aturamos... já tivemos brigas absurdas, discussões engraçadas,
porres de vinhos e situações que nem acreditamos ter passado.
É o colo, o confidente, é quem me conhece tão bem que chega a me assustar.

Tão bom matar saudade de pessoas sinceras, que nos deixam mais leves.

...Ficamos o sábado e o domingo em papos, desabafos, choros 
e ofensas á quem tanto queríamos dizer poucas e boas,
porém os bons modos e a insignificância destes nos impeçam.

Tudo tranquilo, doce e sutil.
Quase completamente Feliz.


***A única coisa que me falta é você aqui. _
Saudade eterna irmão amado Noel Jr. 
Você tatuado no peito e cuidando de mim como um anjo.
todo dia você comigo, todo dia pensando em você;
Irmãos a gente não substitui, não se desama e nem corta relações.
Amor de irmão é pra sempre, é mais que sangue, é convivência, é história.
É pra sempre e sempre será.

 Uma semana linda para todos nós.
Beijos ***

18 comentários:

  1. Minha vida está tão corrida com consultas agora arrumando minhas coisas para voltar para Ribeirão que ainda não tive tempo de marcar de ficar conversando com minhas amigas e poder desabafar e ouvir o desabafo e conselho de vcs,preciso muito conversar com vc e poder reencontrar equilibrio,espero que agora que estou voltando de certo de encontrá-la...Bjs

    ResponderExcluir
  2. hihi amei o poeminha
    e o texto abaixo
    amigo q é amigo é assim mesmo atura até nossos roupantes de neurose
    vc sempre fofa van
    bejoka da carola p ti minha linda :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada florzinha , por sempre passar por aqui.
      beijos ***

      Excluir
  3. Van,


    Faço coro: prefiro chegadas, sempre!
    Partidas sempre doem,


    Doce Menina: uma semana lindona, e um beijo em seu coração

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto mais das chegadas, detesto despedidas:)

    ResponderExcluir
  5. nos 2 tem alegria
    =P
    cada partida um reencontro neh naun?
    abraço

    ResponderExcluir
  6. que blog lindo o seu menina
    adorei
    bj

    ResponderExcluir
  7. adorei amiga querida..uma boa noite..bj

    ResponderExcluir
  8. oie tudo bem? vim te visitar
    e te deseja uma bela noite
    e uma otima semaninha pra vc
    xauzinho bjss...

    ResponderExcluir
  9. é tão gotoso ter amizades sinceras e velhas
    linda semana bjs

    ResponderExcluir
  10. As cheganças sempre é melhor!!

    Obrigada pela visita e carinho lá no meu blog :)
    Beijão, tenha uma ótima terça.

    ResponderExcluir
  11. Oi Van querida,

    quase completamente feliz é o êxtase humano, neste mundo o tudo é quase...sempre faltando.

    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  12. Olá,Vanessa!!!

    Chegadas e partidas são emoções tão conflitantes...mas fazem parte da vida,né?!!
    Que bom que recebeu seu amigo!!!!É tão bom estes encontros!!!
    Beijos minha querida!!!
    Tudo de bom pra ti!

    ResponderExcluir
  13. Amizade é uma das coisas mais lindas que há na terra! Que bom que vc aproveitou seu amigo!Ótima semana!Bjo

    ResponderExcluir
  14. Seja bem vinda! Uma 3ªF iluminada e repleta de bênçãos! Estou seguindo teu mosaico de seguidores e agradeço se retribuires me seguindo de volta em meu mosaico! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Seja bem vinda! Uma 3ªF iluminada e repleta de bênçãos! Estou seguindo teu mosaico de seguidores e agradeço se retribuires me seguindo de volta em meu mosaico! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Van, minha flor, esses reencontros acalentam a alma. Tão bom, tão bom!

    bjos de luz e carinho :)

    ResponderExcluir
  17. LINDA HOMENAGEM A NOSSA AMIZADE VAN, DISSE TUDO..AS VEZES NEM PRECISAMOS NOS DAR BRONCA OU NOS ELOGIAR, APENAS NOSSOS OLHARES E GESTOS JÁ DIZ TUDO...AMO VOCE IRMÃ DE ALMA...SUADADES SEMPRE!!

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)