quinta-feira, 17 de março de 2011


Ao sabor do vento...

Às vezes, me deixo levar assim
dançando ao sabor do vento
que a vida faz ao passar por mim...

Boa tarde ... Hoje o dia está sendo excepcional...
acordei ainda cansada pois dormi muito tarde ontem
(coisa que está se tornando rotineira ultimamente) e vou passar o dia todo com a minha mamys que vem aqui em casa.
A noite tem reiki com o Fábio como sempre ...
Como contei aqui fomos ontem no cinema... só as meninas ( Um LONDON LIGHT)
a intensão era ver o ESPOSA DE MENTIRINHA
e qual não foi a nossa decepção qndo chegamos na bilheteria e descobrimos que o filme estava me cartaz somente na opção DUBLADO
aí não deu neh !! a classificação do filme é 10 anos e por isso ele era dublado
Escolhemos ver outro filme ... 
o escolhido foi:
Passe Livre



GENTE !!! tô azul marinho com o filme até agora rsrs... na verdade achei um filme p os homens assistirem
pelo tipo de humor, pelas cenas bizarras (rsrs_ que incluí homens em nu frontal e seios a mostra)
Mas o filme é mesmo muitoo engraçado... valeu a pena termos visto
e rimos muitoooooooo !!!! além do filme tinham 2 senhoras nos assentos atrás de nós que riam tanto que contagiava quem estava perto.
RECOMENDADO o filme ... mas vá preparado para não levar nenhum susto.
Carregadas de pipoca, refri e Milk Skake de Ovolmaltine (TUDO!!!!)  foi uma ótima pedida de programinha de meio de semana.
Com as minhas fiéis companheiras (Morgana, Jeanne e Quézia) que amoooo



A comédia Passe Livre (Hail Pass, 2011), nova empreitada de Peter e Bobby Farrely (O Amor é Cego, 2001). Nas artes, destaques para Owen Wilson e Jason Sudeikis
Também estrelando Christina Applegate, Jenna Fisher, Richard Jenkins, entre outros.

sinopse:Na trama, Owen Wilson e Jason Sudeikis interpretam dois amigos mulherengos que recebem de suas respectivas esposas uma semana para fazer o que quiserem, sem preocupação de remorsos.
...
Como não podia deixar de ser, tem sempre uma boa lição de moral no final do filme
e apesar de um filme masculino, e muito engraçado o final é bem bonitinho.
Espero que quem ver goste ...

Jeanne, Quézia, eu e Morgana 
**as Mosquetteiras **
sempre a melhor companhia __
AMO VCS*

___________


2 comentários:

  1. hahahaha,com certeza eh um filme muito recomendado para os HOMENS (nu frontal masculino, bazumbas a amostra, chupadas falsas kkkkk) RS amei, altas risadas rss...AMEI NOSSO LONDON LIGHT PERFECT.....

    AMOOOOO!!!!

    BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  2. Vixe!!!Filme para homens...hahaha.
    Eu já não sei se gostaria tanto, não é um estilo de filme que me agrada, mas deve ser engraçado de ver junto com amigas mesmo, hihihihihi...

    Fico super feliz que hoje o termo "London" que um dia eu criei do nada está sendo usado por outros grupinhos fofos de amigas!!! Aiiii, que super super!!! Hahahaha...
    Esses Londons light são os melhores do mundo, né?
    Eu adoro!!!
    Aliás, londear é bom de qualquer maneira, fala sério!!! Uhuuuuuuuuuu!!!!

    Bjão, Vanzinha!

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)