quinta-feira, 10 de março de 2011



Não destrua seus valores comparando-se com outras
pessoas. É por sermos diferentes uns dos outros que cada
 
um de nós é especial.  Não estabeleça seus objetivos por
 
aquilo que os outros consideram importante. Só você
sabe o que é melhor para você. Não considere como
garantidas as coisas que estão mais perto de seu coração.
 
Dê atenção a elas como à sua vida, pois sem elas a
 
vida não tem sentido. Não deixe sua vida escorregar
pelos dedos, vivendo no passado ou só voltado para
 
o futuro. Não desista enquanto você tiver algo para dar.
Uma coisa só termina realmente no momento em que
você deixa de tentar. Não tenha medo de admitir que
você é "menos que perfeito". É esse tênue fio que
 
nos liga uns aos outros. Não tenha medo de correr
 
riscos. É aproveitando as oportunidades que nós
 
aprendemos a ser valentes. Não exclua o amor de sua
 
vida dizendo que ele é impossível de encontrar. A maneira
 
mais rápida de perder o amor é agarrar-se demais a ele,
e a melhor maneira de conservar o amor é dar-lhe
 
asas. Não despreze seus sonhos. Viver sem sonhos
 
é viver sem esperança. Viver sem esperança é viver
 
sem objetivo. Não corra pela vida muito depressa. A
pressa pode fazê-lo esquecer não só onde você esteve,
mas também para onde você vai. A Vida não é uma
 
competição, mas uma jornada, e cada passo
do caminho deve ser saboreado.



Boa tarde !!! ... ainda sobre os efeitos da quimioterápia.
hoje um pouco melhor que ontem ... mas ainda me sentindo mal.
O que atrapalha meus planos ... queria tanto fazer um cineminha em casa com as minhas meninas ...
mas pelo jeito só semana q vem mesmo.
Já estou morrendo de saudades do meu pequeno... que foi para a casa da  avó Elza com a tia Taye dele.
Já que não está tendo aula na Facul ... a Taye pegou esses dias p curtir com ele.
Como é linda a voz dele no telefone ... ( mãe babona !!! _ admito) 
mas nada cmo pessoalmente neh.
Hoje a noite tenho REIKI... o Fábio meu amigãooo chegou de viagem e para tentar melhorar os efeitos da quimio em mim vamos fazer.
Tenho que admitir que ando meio entediada... mas é sempre assim qndo estou em tratamento.
Não nasci p ficar parada, esperando a vida acontecer... adoro experimentar... sair, ver gnt
o que fica muitoooo limitado qndo estou assim.
Mas jaja passa... afinal sabado já é aniversário da minha mamãe ^^ .
Bem gnt no mais eh isso ... na verdade ando meio sem vontade de escrever ...
Continuo aqui com pensamentos soltos (rsrs) e em descanso ...


Ps: Para os que amam cholate branco (COMO EU !!) ... a receitinha dessa semana é :
BRIGADEIRÃO BRANCO
(espero que gostem.)

INGREDIENTES:
- 100g de chocolate branco;
- 3 ovos;
- 1 lata de creme de leite;
- 1 lata de leite condensado;
- 1 colher e um pouco mais de margarina;
- confeitos para enfeitar.
MODO DE PREPARO:
Derreta o chocolate branco (banho-maria ou microondas, como preferir).
Bata o chocolate, 1 colher de margarina, o creme de leite, o leite condensado e os ovos no liquidificador até estarem totalmente misturados.
Unte uma forma/pote que possa ir ao microondas com a margarina.
Despeje a mistura na forma e leve ao forno de microondas em potência alta por 10 min.
Desenforme e jogue os confeitos por cima.
Leve à geladeira até ficar gelado.

_________________
Uma 5ª feira iluminada para todos nós


  bjim***
              



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)