sexta-feira, 11 de março de 2011


Boa tarde !!! __ me sentindo melhor dos efeitos da quimioterapia.
E por isso aproveitando o dia com o meu pequeno.
Já que não foi na aula a semana toda ... não era na sexta e ele ia neh. 
Brincamos muito... aproveitamos p estudar.
Tudo com ele é perfeito
Filminho no fim da tarde com leitinho quente então é maravilhoso rsrs
Afinal não há nada melhor e nem amor maior do que de uma mãe.
Parece que foi ontem que saí com ele da maternidade.
Cada coisa nova, cada mudança
um mês p uma criança faz tanta diferença ... em todos os sentidos
Já para nós ??
Vou colocar aqui umas fotinhas dele (meu filho Gabriel) para dividir com vcs
 ^ .^


Na maternidade*

Com 6 meses *

1 ano*

1 ano e 6 meses *

2 anos *


2 anos e 10 meses*

3 anos *

3 anos e 6 meses*

4 anos *

4 anos e 4 meses*
___________
Quando se é mãe, nunca se está só em seus pensamentos. Uma mãe sempre dever pensar por dobro - uma vez por ela e outra por seu filho. 


__

Hoje dia todo com meu filhote, e a noite poker dos meninos aqui em casa
amanhã aniversário da MINHA mamãe
...
Uma tarde maravilhosa como a minha p todos vocês


bjim ***


Um comentário:

  1. Van, seu filhote é lindo, um fofo!!!
    Parabéns!!!
    Realmente a sensação de ser mãe deve ser inexplicável!!!

    Super beijo!!!

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)