segunda-feira, 14 de março de 2011

"
 Se a vida às vezes dá uns dias de segundos cinzas
e o tempo tic taca devagar
              Põe o teu melhor vestido, brilha teu sorriso

                              Vem pra cá, vem pra cá

Se a vida muitas vezes só chuviscasó garoa
                                                    
e tudo não parece funcionar
Deixe esse problema a toa, pra ficar na boa
                                                                    Vem pra cá

                                      Do lado de cá, a vista é bonita
                                            A maré é boa de provar
                                       
Do lado de cá, eu vivo tranquila
                                      E o meu corpo dança sem parar
                       
Do lado de cá, tem música, amigos e alguém para amar
                                                         Do lado de cá

                                                       Do lado de cá

A vida é agora, vê se não demora.
Pra recomeçar é só ter vontade de felicidade pra pular
Do lado de cá,
  ...

___________

Boa tardeeee !!!! Hoje o dia começou MARAVILHOSO para mim
Hoje fui na minha ULTIMA sessão de quimioterapia
(Se Deus quizer !!!)
ainda não é oficial, pq tenho que aguardar os resultados dos exames daqui a um mês
Mas me sinto já LIVRE !! 
os efeitos estão mais amênos... e estou me sentindo melhor disposta.
De lá já sai para fazer comprinhas, tapete novo, lençol novo
Tudo p comemorar rsrs
E o que melhor que fazer isso com meu amorzinho
Ele está de folga hoje e aproveitamos p deixar nossa casinha mais gostosa ainda do que já.
Almoçamos e mais tarde cineminha só nós 2
NADA MELHOR ***

Que o dia de TODOS -- seja tão bom quanto o meu
bjim ***



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)