quinta-feira, 24 de março de 2011


Tudo é muito além do que se vê...

"Piso sobre as estrelas, caminho devagar em sonhos e devaneios 
que tiram o foco.
Demorei tanto a gostar de ver a vida fora de foco,
perdida em sentimentos que me mostram outros caminhos.
Tudo é muito além do que se vê ...
e ainda existem pessoas que não olham nos olhos. "
Denise Portes

Um comentário:

  1. Oi, e então como está o fim do tratamento? Já tá mais forte? Eu terminei as minhas seções e agora tenho vários exames pra fazer, meu cabelo já começou a crescer e olha... minhas sobrancelhas também... rsrs já não preciso mais pintá-la. Grande beijo

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)