segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Alta Tensão 

eu gosto dos venenos mais lentos
dos cafés mais amargos
das bebidas mais fortes
e tenho
apetites vorazes
uns rapazes
que vejo passar
eu sonho
os delírios mais soltos
e os gestos mais loucos
que há
e sinto
uns desejos vulgares
navegar por uns mares
de lá
você pode me empurrar pro precipício
não me importo com isso
eu adoro voar.
                                                    _ Bruna Lombardi

Bom dia à todos ... hj é comecinho de semana ... entãoooooo ... é dia de colocar tudo no lugar depois da bagunça do fds __ ainda mais que eu tenho 2 homens em casa né ( aí já viu ***)
Essa semana tem tudo ser MARAVILHOSA ... já começou comigo ficando hj de manhã com o meu filhote.
Ele dormiu muito tarde e fiquei com dózinha de acorda-lo p ir p aula tão cedo; só vai depois do almoço hj.
Bem gnt ... Um comecinho de semana Mágico p todos nós 


Segunda -feira é dia de receitinha ... fácil e basica.( espero que gostem ):

Hora da Fome - Rolinhos de Frango com brócolis 

Essa semana estou postando um prato bem levinho! ( caso alguém queira começar um regime_)
INGREDIENTES:
- 8 filés de frango;
- 1/4 de maço de brócolis;
- 2 dentes de alho amassado;
- suco de 1 limão;
- sal a gosto;
- 1 pitada de gengibre ralado;
- pimenta calabresa seca a gosto;
- 8 palitos de dente;
- 1 cebola cortada em rodelas;
- azeite.
MODO DE PREPARO:
Tempere os filés de frango com alho, suco de limão, pimenta calabresa, sal e gengibre. Deixe marinar por 10 min.
Corte os talos e folhas do brócolis e descarte.
Estique os filés de frango, coloque um "mini" maço de brócolis e enrole. O brócolis deve ser o suficiente para fechar os rolinhos, mas eles não devem ter muitas voltas. Prenda os rolinhos com palitos de dente.
Cubra um refratário que possa ir ao forno com um fio de azeite. Em seguida despeje a cebola, de modo que cubra o fundo do refratário formando uma "caminha" de cebola. Coloque os rolinhos sobre a caminha de cebola.
Leve ao forno por aproximadamente 15 min. O frango deve corar sem queimar e não deve ter água no refratário.


bon appetit ( rsrs)


_____________________________bjim ***
                                                                      

2 comentários:

  1. Hummmmm...deve ser du piruuuu! hahah
    Que delícia!!
    Começou bem já na segundona, amiga!!!
    Que disposição!!!!

    Linda, vi seu recado no Facebook (ou no blog, não lembro onde foir agora, kkkk) e eu topo sim London essa semana!!
    Vê com a Jú e vamos todas!!!

    Beijos mil!!

    ResponderExcluir
  2. Vamos agendar p 5ª ou 6ª feira então ...algo bem light cmo vcs gostan ... bjim e teh lá ***

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)