sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011



" Pode ir se preparando, se arrumando
que agora eu quero mesmo te desarrumar
Pode ir me aguardando eu to chegando
E to com tudo pronto pra te incendiar
O amor ta me seguindo, me botando na parede
E agora não tem jeito eu vou acelerar
Eu vou chegar com tudo, vou te pegar de jeito
Você não vai ter tempo nem pra respirar

Mas eu não vou te esperar, se você não resolver
Se tem medo de me acompanhar
Pode deixar, eu me mando sem você"

...

É hora da virada _ ( Ana Carolina)



Oláaaa !! O LONDON de hj não aconteceu ... ( claro por motivos de força maior) e ficou agendado p semana que vem. O meu dia foi uma correria só. E aindaaaaa não está tudo pronto  p viajar. Sempre se tem a impressão de q está faltando alguma coisa. E no fim da viagem não se usa nem metade de tudo que levou ( rsrs)
Já estou morrendo de saudades do meu pequeninho ... a algumas horas que ele e está na casa da vovó dele ( a Elza ) e sei que eles vão se divertir muito. Mas não consigo ...é a 1ª vez que a viajamos sem ele ( sniff sniff ) mas cachoeira não é lugar p criança neh. 
Renatinhaaa ... não se preocupe ... o London não aconteceu mas qnto maior a vontade mais gostoso fica neh?? 
Vou tirar um cochilinho antes de ir ( vamos sair de madrugada) meu maridão já está no sono ah algumas horinhas kkk . E eu como sou a co-piloto tenho q estar atenta neh.
Prometo que se eu vir algum E.T ou disco voador eu fotografo p vcs (rsrs)
*São Tomé das Letras é famosa pelas cachoeiras, grutas e aparições de extraterrestres

Até a volta gnt... um fds MÁGICO para todos vocês.



bjim***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)