sábado, 5 de fevereiro de 2011

Aualizando a minha semana _ do dia 01 á 05 de fevereiro




“ A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades. “



Oláaa pessoinha que param um pouquinho nos seus afazeres do dia para participarem da minha vida ...Como vocês sabem estou  no meio de um tratamento de quimioterapia por conta de um câncer de ovário ( sim igual ao da atriz Márcia Cabritta), e por conta disso não estou conseguindo deixar tudo atualizadinho cmo eu gostaria. Entãooo ... vou tentar deixar vcs à par do que aconteceu essa semana.
O meu queridoo amigo desde a 5ª série ( tadinho me atura desde lá rsrs) veio fazer uma prova p um concurso e me deu o prazer da visita no fds ... acabou indo embora na 2ª feira a noite ... foi tão gostoso ter ele por perto ... matar saudades colocar papo em dia ... relembrar coisas ... acabou passando rápido demais.
O bom é estamos sempre nos falando e qndo a saudade aperta dá p marcar algo p nos vermos


Samuel e eu __ *** __ 15 anos de amizade mais ou menos rsrs

Depois da visitinha do Sam ... quem resolveu vir me ver e cuidar e mim foi minha tia-avó Dagmar... minha tia mais amada ... minha tia mais presente
Ela veio me visitar e deu o toque dela na minha humilde casinha ... tão bom né saber que se é amada e ter pessoas assim que estão sempre cuidando da gnt.
Tiaaa ... muito obrigada pela tarde DELICIOSA  !!! __ amo demais vc



 Olha minha tia com o meu maridão Marxy ( a quem ela carinhosamente chama de principe rsrs _- por isso q ele se acha rsrs ) .

Quando achava que a semana tava boa demais ... no mesmo tia recebi a ligação da minha irmã Vivian ... e uma hora depois da minha mãe Dulce ... intimando  minha visita ... acabei indo passar a tarde lá na casa da mamãe neh rsrs.
Como minha irmã Vivian resolveu realizar o meu sonho de ser titia ( to apaixonadaaaaaaa pela idéia) e eu nem AMO  fotografia ... resolvi tirar umas fotinhas dela que já tá com a barriguinha aparecendo.
4 meses já ... daqui a pouco dá p ver o sexo do neném ( TO MEGA ANSIOSA)


--- Minha mãe Dulce minha irmãzinha Vivian  ---- ( lindasssssssss )

Vou colocar um poema aqui __ já que eu amoo poesia ( ateh me meto a escrever ás vezes) e a situação pede
espero q gostem como eu


Uma semente deixada
num acto de amor,
No pulsar dos sentidos,
no ventre de mulher...

Algo cresce
 
naquele aconchego
do útero materno.

Dois corpos se transformam,
um cresce e ganha forma,
o meu de mãe se habitua,
aos enjoos e tonturas
sempre com ternura.

A pele se alonga
noutras formas,
tudo se renova no meu ser,
a sensibilidade se aflora.

Aquele dia que senti
pela primeira vez
o teu remexer
 
dentro de mim,
tudo se renova no meu ser.

Tu sempre atento
a cada momento
destes dois seres
 
por ti amados,
com tuas mãos
acaricias a nossa cria
por entre a minha pele.

Chegado o momento
de sofrimento e ansiedade,
onde o amor transforma a dor,
própria deste acontecimento,
este será o dia sempre presente,
quando juntos sentimos
seu rosto singelo num choro contido
deste primeiro momento
 
na chegada a esta vida.
Nossa...

 _____________________________ poesia : Ana Coelho


---- minha irmã lindaaa Vivian ( gravidíssima e lindaaaaaaa ) __ AMO ***

Como nem tudo na nossa vida são flores ... os efeitos da quimio me pegaram de vez no fim da semana ...agora começam a cair os cabelos e os cílios novamente. E cmo meu filhote Gabriel andou gripadinho essa semana ... e eu não desgrudo dele por nada rsrs acabei pegando a GRIPE dele ... to com o corpo doloridissimo e com aquela "chupação de cana " ( rsrs ) habitual ...o bom disso é ser mimada pelo MARIDÃO... que já estava cuidando e mim por conta da quimio e agora capricha mais por conta da minha gripe.
Comer a comidinha do maridão afinal não tem preço neh ( rsrs)
E assim começou o meu fds ... gripadinha mas sendo muitoo bem cuidada ...


--- È lindo ou não é meu MARIDÃO ???

σ αмσя é gяαη∂є є ¢αвє ηєѕтα נαηєℓα ѕσвяє σ мαя. σ мαя é gяαη∂є є ¢αвє ηα ¢αмα є ησ ¢σℓ¢нãσ ∂є αмαя. σ αмσя é gяαη∂є є ¢αвє ησ вяєνє єѕραçσ ∂є вєιנαя.    ___¢αяℓσѕ ∂яυммση∂ ∂є αη∂яα∂є

O meu sabadão foi afinal de puro descanso ... foi curtir o filhote e ver filminho rsrs
os do dia foram o Meu Malvado favorito e o Tá chovendo hamburguer ... e o Biel claroo amou
recomendadíssimo p quem gosta dessas animações maravilhosas.
a noitinha foi a vez de ficar horas no tel com a cumadre ... matar saudades da minha XARÁ
e ver com o olhar que só uma mãe coruja tem ... o seu filhote falando no telefone com a priminha rsrs
Vamos ver se conseguimos nos ver logo neh Cumadre ...
AMO MUITO VCS ***



--- Vanessa ( minha cumadre), Maria Clara ( a filhinha linda dela com quem o Biel ficou no tel rsrs) eu e minha sogrinha ...  


Bem gnt atualizado ... agora é ver se consigo postar algo amanhã rsrs
Bom descanso p vcs ... vou lá ver filminho agarradinha com o meu amor.
Ateh amanhã ... ( EU ACHO RSRS )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)