domingo, 27 de fevereiro de 2011

SABADÃO __ FESTINHA NA ESCOLA DO BIEL

Mas nós dançamos no silencio,
Choramos no carnaval,
Não vemos graça nas gracinhas da TV
Morremos de rir no horario eleitoral..
Engenheiros do Hawaii
Boa noite ...acabou que com a correria de ontem e de hj não consegui postar nada.Ontem o meu dia de sabado foi muito stressante... meu filhote acordou vômitando, nem água parava no estomago dele ( e cmo eu sou neurotica ... tudo parecia trágico p mim). Resolvemos claro levá-lo no medico.Chegando lá a demora me deixava mais angustiada... mesmo com o convênio a gnt sempre toma um baita chá de cadeira. Ao entrar na sala da médica pediatra ele vomitou de novo e até sangue tinha lá. SURTEI !!! começou a marejar meus olhos ... ( sou mesmo muito preocupada)... Mas no fim ela disse q de certo era o começo de uma inflamação de estomago. Receitou um Dramim... Soro p hidratar e mais um p amenizar o machucado na garganta ( causa do sangue no vomito) .Ficamos lá até as 16 :00 hs ... e ele tinha a festinha as 17: 00 hs a médica liberou ele p ir. Se ele não fosse na festinha da escola é que ficaria doente. Há dias ele falava dessa festa ansioso p colocar a fantasia de homem -aranha...Chegando em casa corri p fazer uma torta p levar p festa e acabou de deu tempo de chegar ...       (chegamos as 18:00 hs mas tudo bem rsrs)A decoração do salão estava linda ... tudo muito bem organizado ... o Gabriel desfilou lindinho ... fez muita estrepolia ... Teve até o concurso da escolavotariamos no reizinho na rainha e na criança mais engraçadinha da escola.Mas nem levamos tão em conta ...todo mundo sabe que ganha quem levou mais parentes na festa p votar.
Votamos no Gabriel p Reizinho ... p Rainha votamos na namoradinha dele a CAROL e cmo criança mais engraçadinha votamos na Bruninha ( filha da kelly _ amiga da minha sogra).
Claro q p reizinho o Biel não ganhou ... mas qual não foi minha surpresa qndo ele ganhou de criança mais engraçadinha rsrs ... nós nem votamos nele p essa categoria... Isso quer dizer q os outros pais é q o escolheram ...
**Biel recebendo a faixa de criança mais engraçadinha da escola **
**Nós os pais orgulhosos ( babandoooo rsrs ) **
QUASE morri de orgulho rsrs ... afinal ele é mesmo a criança mais engraçadinha da escola .Foi muito bom ... ele amou a festa ... nem lembrou q teve q ficar a tarde toda no hospital tomando soro na veia. (TADINHO).

Ficamos em casa depois, O marxy, meu irmão Vinicius, Biel e eu; qndo chegaram meus sogros, minha cunhada e o namorado p  nos fazer uma visita. Fim de noite perfeito depois do stress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)