quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011



"Legal ficar sorrindo à toa,toa.Sorrir pra qualquer pessoa...Andar sem rumo na rua...Pra viver e pra ver não é preciso muito não.Atenção, a lição está em cada gesto: Tá no mar, tá no ar,no brilho dos seus olhos...Eu não quero tudo de uma vez não.Eu só tenho um simples desejo...".
Hoje o que eu quero é que o dia termine bem... hoje o que eu quero é que o dia termine muito bem.
_________Jair Oliveira






 Pessoinhaaaas, bom dia !!!Acreditem ... deu certo de ir no shopping comprar roupa p meu filhote (08.02.11) ... ai ai cada coisinha linda na Riachuello.Ontem enquanto estava tomando café na cozinha ouço a vizinha me chamar no portão . Vcs acreditam que minha tia- avó a Dagmar ( já postei foto dela aqui) e minha avó amada Dalva vieram me trazer Nhoque?? só pq eu estava com vontade. Mas eu não estava em casa pq fomos legar o Biel p cortar o cabelo e depois fomos ao shopping comprar roupa p ele.Peninhaaaaa ...Mas já almocei o Nhoque e tava DELICIOSO !!! como só comida de vó pode ser.
Fiquei 1 dia sem postar e já senti falta ( isso é bom sinal né) .
Mas claroo foi por um bom motivo, tava atrás de coisinhas pro baby da minha irmã.
Passamos o dia vendo roupinhas, cueiros, sapatinhos ( ai ai ai __ bateu uma saudade de quando a minha lasquinha ( Meu filhote Gabriel ) era apenas um cisquinho (kkkk).
Vou postar aqui uma fotinha dele qndo nasceu ... passou tão rápido ( sniff sniff )
E outra de ante-ontem ... rsrs (qndo estavamos saindo p ir ao shopping _ mãe babona tira foto do filhote toda hora rsrs)


Gabriel na maternidade _ poucos minutos ao meu lado ... AMOR INFINITO *** ( aqui ele ainda era um cisquinho de gnt rsrs)


                                         Gabriel _ (08.02.11) Indo ao Novo Shopping ( agora ele já virou uma lasquinha)

Ontem foi dia de reiki (o meu amigo querido Fábio_ vulgo Pico) aplicou em mim ... 

Reiki é uma terapia baseada na canalização da energia universal (rei) através da imposição de mãos com o objetivo de restabelecer o equilíbrio energético vital de quem a recebe e, assim, restaurar o estado de equilíbrio natural (seja ele emocional, físico ou espiritual); podendo eliminar doenças e promover saúde.

 * Entrei em transe rsrs . E depois ficaram ele e o meu maridinho jogando vídeo-game na sala ( kkk) e eu lendo o meu livro que vou recomendar p vcs .O que ando lendo agora é:
 Batalha do Apolalipse_ Eduardo Spohr.             ( Até agora muitooo bom.)


 Para quem gosta de histórias com conteúdo... batalhas, romance... estou adorando *

Mas falando de hj rsrs dia 10.02.11


London Girls Day =  !!! Dia só de mulheres  !!!
(peguei essa expressão do blog da Renatinha... de quem já sou fã_ não sei se foi ela quem inventou mas casou muito bem não acham _ espero que ela não se importe)


Hoje é dia de LONDON com as amigas ( ebaaaaa !!! ) tava com saudades ... mas saidinha quando se está fazendo QUIMIOTERAPIA não dá né ... corre –se o risco de várioooos acidentes desagradáveis. Bem aceitamos sugestões de lugares porque NUNCA sabemos onde queremos ir de ante-mão rsrs.
Aqui em casa to na vibe de mudanças ainda ... mudando tudo de lugar e de jeito ... é  bom ver a casinha da gnt de cara nova né.
A casa que estamos vendo p comprar está dando tudo certo ... ( to feliz da vida !!) agora só falta o principal ... tudo dar certo com a papelada logo.
E ai é só FELICIDADE .
Bem por enquanto é só rsrs... depois atualizo p deixar vcs sabendo de tudinho.
bjim e um dia MÁGICO P TODOS NÓS ***



3 comentários:

  1. Que linda!! Hahahahaha...
    Fico feliz que tenha gostado da expressão que eu e minhas amigas usamos pra marcar nossos encontros!!
    Fomos nós que inventamos sim...hahaha
    É porque geralmente a gente se encontrava às 17h para tomar chazinho, isso soa tão britânico, que ficou "london girls"...hehehe
    É uma delícia ter esses momentos né?
    Nós fazemos de tudo...
    Desde o chazinho uma na casa da outra, até idas aos shopping, restaurante japonês, mc donalds...tudo o que inclua ambiente gostoso de bater papo e comer bm, hahahhhahahaa....
    Bom London para você e suas amigas, querida!!
    Dps posta fotos e nos conte!!!
    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaah amei o blog cuuuh '.
    super chiique. hhihihi
    vo vim aqi direto ve seus post
    táa ?
    beeejo
    amo vooce. mt mt sz

    ResponderExcluir
  3. nossa van adorei muito legal que jesus te abençoe sempre bjs.

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)