domingo, 6 de fevereiro de 2011

Tão bom morrer de amor e continuar vivendo !!!

Tão bom morrer de amor e continuar vivendo !!! _ Mário Quintana



Ai ai ...tão bom quando o dia é tão bom qndo a gnt pensa q vai ser neh???
Fui no shopping atrás do bendito plantão de vendas do “APERTAMENTO” (rsrs) em que estamos interessados ... mas por ironia do destino era o plantão errado ( corretora Mega mal informada )__ genteeeee !!! o apertamento ao invés e apartamento foi proposital ... vcs tem noção q nada sai da planta hj em dia com mais de 44 m² ( casquinha de ovo é espaçosa neh??) ... mas valeu o passeio ... só isso mesmo pq as comprinhas não rolaram kkkk
Pois acreditem fomos tão de boa vontade que esquecemos que as lojas de domingo só abrem após as 14:00hs.
Bem... no fim vimos uma casa lindaaa ... que quem sabe não dá certo neh ... ao invés do famigerado “apertamento” rsrs. Na minha sogrinha  para variar só nós...
Meu sogrão, minha sogrinha, Biel, Marxy e eu, e tive q fazer o SACRIFICIO ( rsrs mentirinhaaaa claroo ) de comer um maravilhoso feijão-tropeiro. (minha sogrinha Elza manda muitooooo bem) comi tanto q fiquei até triste. E não é  que a tarde rendeu?? Passamos ela toda em familia, de nós 5 viramos 7 ... com os pais da Elza ( avós do meu marido) indo passar a tarde com a gnt .
E de 7 viramos 8 com a Edileuza que nos deu a honra do papo delicioso e do bolo de cenoura do fim da tarde. E de 8 enfim viramos 10 (numero mais que perfeito neh) com a minha cunhada e o namorado que voltaram do passeio e ficaram ajudando meu pequenino a fazer a tarefinha da escola.


Estou apaixonadaaaaaaa !!! é lindoo ver aquele bebezinho desenhando, e escrevendo as primeiras letrinhas ... tava parecendo boba em volta dele rsrs.
O meu maridão pegou a encomenda que ele tava esperando ... o playstation III ... pelo jeito as noites de poker vão ter q ceder um dia para os meninos colocarem os “hadukens” em dia.
Agora estão lá... os 2 homens da minha vida tomando banho e cantando no chuveiro kkk.
Boa noite pessoinhas ... que a semana de vcs seja  MÁGICA  como a minha começou.
Bjim*** e bom descanso à todos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)