sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011


A gente não faz amigos, reconhece-os.  "
Vinicius de Moraes


Bom dia !! enfim a sexta - feira chegou ...  Hoje é o comecinho de fim de semana e cmo tem q ser tem que ser um dia especial. Talvez por isso o LONDON dessa semana tenha calhado de ser nesse dia.
Hoje enfim vou conhecer pessoalmente a Renatinha, rever a Jú , e a Luciana ... Olha que legal.



That's all they really want
Some fun
When the working day is done
Oh girls... they wanna have fun
Oh girls just wanna have fun

Wanna have fun
Girls wanna have...

Girls Just Wanna Have Fun_ (Cindy Lauper)










O dia de música é terça feira ... mas hj o London merece a trilha sonora 

E como não bastasse essa tarde maravilhosaaaaaa que  vamos ter ( COM CERTEZA!!!) a noite vou viajar com meu amor e amigos para enfim conhecer São Tomé das Letras.

Passar um friozinhooooo que em Minas sempre faz ( pelo menos a noite rsrs), fazer trilha, conhecer novas cachoeiras e claroo namorar bastante.
A única coisa ruim é que por ser cachoeira o meu filhote vai ter q ficar ( sniff sniff ). Vou morrer de saudades do meu pequeno ...
Mas tenho certeza que ele vai se divertir muito com a avó, tia e primos.
Então por conta disso meu dia será de preparativos ... 
Uma sexta-feira Mágica p todos nós 



Bjim ***




2 comentários:

  1. Aiiiii, que droga!!!
    Fiquei chateadíssima de ter desmarcado o London....putsssss!!!
    Queria demaaaaais!!!
    Mas realmente foi uma emergência e fiquei em função do meu vovô, tadinho.
    Depois eu conto para vocês sobre ele.
    Semana que vem o London acontecerá com mtaaaaaaaaa ctza!!!!

    Ótima viagem com o maridão, Van!!!
    Aproveita bastante!!!!

    Te adoro.
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  2. Van, nosso London não aconteceu,mas semana que vem sem falta vamos nos encontrar ...Aproveite muito sua viagem ...E não esqueça...FOTINHAS hahaha ..bjinhoss

    Adoro vc!

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)