terça-feira, 23 de agosto de 2011

Amor Bossa Nova ***



*
Quero um amor bossa nova.
Que chegue suave como poesia
E intenso como acorde. 

Que me cante como sou, 
Que me mostre uma beleza mais musical. 
Quero um amor bossa nova. 
Daqueles que a gente ouve na canção. 
Daqueles que o suspiro faz parte 
Daqueles que acontecem numa ilha 
Ou no meio da multidão. 
Quero um amor bossa nova. 
Que me ame essência. 
Que me ame completo. 
Que me ame sem poréns. 
Que me ame sem demora. 
Quero um amor bossa nova. 
Mas quero muito mais. 
Quero dias e noites. 
Quero humor e birra. 
Quero na beleza e no amanhecer. 
Quero um amor real.

(Ludi Ventura)
*
*
*Para meu amor , que me dá tudo o que eu  mais quero e precio
um amor incondicional e sincero.
Marxy, amo vc!!!
Boa tarde ...hoje acordei meio bossa  nova
meio rock n´ roll _ como dizia Cazuza.
Pequeno voltou para a aula ,
maridão almoçando em casa.
Tudo na mais santa paz.
Hoje recomeçam as minhas caminhadas ... 
(não consegui semana passada, muita coisa para resolver).
E agora, como tudo está em paz,
começam os comentários "anônimos" aqui no Blog.
(aff !!! na verdade estava até demorando neh rsrs).
... 
Para descontrair ... uma músiquinha gostosa demais.
Que lembrei depois de rever ontem
Comer, Rezar , Amar 
e ver com o filhote o filme Rio 

(Jade e Blue _ filme Rio _ p mim o super casal bossa nova rsrs)

(eis da onde a vontade por bossa nova de hoje).
Bebel Gilberto _Samba da Benção*
e como diz a letra da música.
*
" melhor ser alegre , que ser triste.
alegria é a melhor coisa que existe,
é assim como a luz no coração".
*
E eu que sou cada vez mais FELIZ !!
comemorando diariamente está benção.

Bora voltar para o meu dia Rock n´roll??
(mil coisas para fazer !!!)


Samba da Benção

Bebel Gilberto

Composição: Baden Powell / Vinicius de Moraes

É melhor ser alegre
Que ser triste
Alegria é a melhor
Coisa que existe
É assim como a luz
No coração...
Mas prá fazer um samba com beleza
É preciso um bocado de tristeza
É preciso um bocado de tristeza
Senão não se faz um samba
Não!...
Fazer samba não é
Contar piada
E quem faz samba assim
Não é de nada
O bom samba é uma forma
De oração...
Porque o samba é a tristeza
Que balança
E a tristeza tem sempre
Uma esperança
A tristeza tem sempre
Uma esperança
De um dia não ser mais triste
Não!...
Põe um pouco de amor
Numa cadência
E vai ver que ninguém
No mundo vence
A beleza que tem um samba
Não!...
Porque o samba nasceu
Lá na Bahia
E se hoje ele é branco
Na poesia
Se hoje ele é branco
Na poesia
Ele é negro demais
No coração...
É melhor ser alegre
Que ser triste
Alegria é a melhor
Coisa que existe
É assim como a luz
No coração...
Põe um pouco de amor
Numa cadência
E vai ver que ninguém
No mundo vence
A beleza que tem um samba
Não!...
Porque o samba nasceu
Lá na Bahia
E se hoje ele é branco
Na poesia
Se hoje ele é branco
Na poesia
Ele é negro demais
No coração...

_____
Delicia de canção !!!!
Uma pausa , um relax no dia ^^
faz muito bem ao coração
kkkk

Um cheio de bossa para todos ...
que vontade de uma praia e conhecer o Rio de Janeiro 
^^
Bjim ***

8 comentários:

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)