segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Vontade ***


Mas a vontade é 
te convidar pra sair por aí sem compromisso
 brincar de tobogã no arco-íris 
qualquer coisa assim: 
você topa?
(Caio Fernado Abreu)
*
Boa tarde ...
embora tenhamos planejado um fim de semana de sossego...
não foi bem assim rsrs.
Hoje amanheci cansada, doentinha até.
Uma dor no corpo e me sentindo febril
embora a febre mesmo não tenha dado as caras por aqui.
Hoje em casa com meu pequeno,
passando o dia assistindo filminhos fofos e desenhos animados.
Desde Alice no país das maravilhas,
O pequeno príncipe...
ao repertório inteiro do Discovery Kids.
Embora o meu corpo esteja cansado e doentinho.
Minha alma e minha mente estão em festa.
^^
E vocês como estão??
*

Um dia colorido, e uma semana fábulosa
para todos nós
 
Bjim ***

7 comentários:

  1. EU TOPO COM CERTEZA :)))

    ResponderExcluir
  2. Van, também to mal, menina!!!
    Começou na quinta passada, qdo perdi a voz dando aula, aí na sexta eu nem engolia. Fim de semana me deu febre e hoje já estou melhor, mas a voz está voltando só agora, hahahhaa...
    Esse tempo está mto seco né? Affff...
    Gde beijo, melhoras e bom resto de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Eita amore a gripe te pegou no meio do caminho =(!
    Bom melhoras pra você!!!

    Beijinhoss!!

    ResponderExcluir
  4. Yes, Yes e yes...
    Topo sim querida...
    E deixa que eu vou orar por vc e essa gripizinha não vai te pegar... Cantei uma vez para Jú e vou cantar para vc, é uma música da Aline Barros e diz assim:
    CUIDADO COM O RESFRIADO
    O RESFRIADO NÃO É BOM
    SE O RESFRIADO TE PEGAR
    TOMA O REMEDINHO E COMECE A ORAR
    (E DIGA) DIZENDO

    SAI DORZINHA VOCÊ NÃO É AMIGUINHA
    SAI FEBRINHA VOCÊ NÃO É AMIGUINHA
    SAI TOSSINHA VOCÊ NÃO É AMIGUINHA
    BOM É TER SAÚDE PRA BRINCAR

    ATCHIM, ATCHIM SAI DE MIM
    ATCHIM, ATCHIM SAI PRA LÁ
    BOM É TER SAÚDE PRA BRINCAR

    Então eu estou cantando e orando... E esse resfriado não vai te pegar...
    Melhoras e Beijo grande...
    Amo-te
    Lane

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)