quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Música na Janela_Keith Urban_Somebody Like You***

Qual é a cor do amor?

A maçã é vermelha.
O sol é amarelo.
O céu é azul.
A folha é verde.
A nuvem é branca... 

e a pedra é cinzenta.
O mundo tem muitas coisas... 

o mundo tem muitas pessoas... 
o mundo tem muitas cores... 
e cada uma delas é diferente.
No jardim as flores são de diferentes cores, 

mas vivem felizes juntas... uma ao lado da outra.
Na floresta os pássaros são de diferentes cores, 

mas vivem felizes juntos... um ao lado do outro.
No campo os animais são de diferentes cores, 

mas vivem felizes juntos...um ao lado do outro.
Em nosso mundo as pessoas são de diferentes cores,

 e, às vezes, vivem felizes juntas... uma ao lado da outra.
As cores são importantes porque dão mais beleza ao nosso mundo, 

mas elas não são tão importantes quanto o que sentimos... 
ou pensamos... ou fazemos.
As cores estão no "exterior" das coisas e os sentimentos no "íntimo" das coisas.
A cor é algo que vemos com os nossos olhos, 

mas o amor é algo que vemos com o nosso coração.
A maçã é vermelha,
o sol é amarelo,
o céu é azul,
a folha é verde,
a nuvem é branca... e a terra é marrom.
E, se te perguntasse, serias capaz de dizer...
qual é a cor do amor?


(Joan Walsh Anglund)
*
*
*
Boa tarde !!! 
depois da chuva de ontem
um céu azul lindo lá fora ^^.
Porém um dia ainda muito frio.
Hoje meio sentimental e romântica.
Eu me pego olhando pro céu, 
tentando ver desenhos nas nuvens ... agradecendo o sol
que deixa tudo mais bonito.
Amo o azul ... azul pra mim é tudo.
Azul, a minha cor preferida.
Para mim é uma das mais belas cores do mundo.
Pode representar o céu, uma flor, um fruto, o mar, 
um sorriso, uma emoção, um sentimento...
É a cor que nos faz sentir muito seguros, a cor da imaginação.
É paz, tranquilidade, é carinho.
Uma cor suave... que nos faz sentir tão bem... não acham?
Eu adoro a cor azul, embora todas as cores sejam bonitas!
*
Azul é algo que me traduz... pelo que sou.
azul é infinito
Azul pra mim ,
Pelo que desejo.
*
Um dia em azul ... é o que preciso...
um dia azul é o que amo.
*
Todas  as cores têm um significado, 
todas nos fazem sentir coisas diferentes, 
todas são belas.

Azul 

 O azul é uma cor fresca, tranqüilizante, 
que se associa com a parte mais intelectual da mente, assim como o amarelo.
O azul representa a noite;
É a cor do céu, do espírito e do pensamento.
Simboliza a lealdade, a fidelidade, a personalidade e subtileza.
 Simboliza também o ideal e o sonho.

O azul-marinho nos faz sentir descontraídos e calmos, 
como o imenso e escuro mar durante a noite.
O azul claro e o azul-celeste nos fazem sentir calmos 
e protegidos de todo o alvoroço das atividades do dia. 
Também é aconselhável contra a insônia.
O escuro azul da meia-noite age como um forte sedativo sobre a mente,
 permitindo-nos conectar com nossa parte feminina e intuitiva. 
Mas demasiado azul escuro pode produzir depressão.
É considerada uma cor romântica, talvez porque lembre a cor do mar.

O azul ajuda a controlar a mente, a ter clareza de idéias e a ser criativo.
Palavras chaves da cor azul:
 estabilidade, profundidade, lealdade, confiança,
 sabedoria, inteligência, fé, verdade, eternidade.
 Azul-marinho: conhecimento, o mental, integridade, poder, seriedade.
 Azul claro: generosidade, saúde, cura, frescor, entendimento, tranqüilidade.


Hoje ... dia de música no Blog.
Música internacional, com a tradução
(pq nem todos sabem inglês)
Uma música alegre... e linda.
Música que traduz o coração apaixonado.l
Espero que gostem.
Keith Urban_Somebody Like You

 

Somebody Like You Keith Urban
KEITH URBAN
"Somebody Like You"

There's a new wind blowin' like I've never known.
I'm breathin' deeper than I've ever done.
And it sure feels good, to finally feel the way I do.
I wanna love somebody,
Love somebody like you.

An' I'm lettin' go of all my lonely yesterdays.
I've forgiven myself for the mistakes I've made.
Now there's just one thing, the only thing I wanna do, mmm, mmm.
I wanna love somebody,
Love somebody like you.

Yeah, I wanna feel the sunshine,
Shinin' down on me and you.
When you put your arms around me,
You let me know there's nothing in this world I can't do.

I used to run in circles goin' no-where fast.
I'd take, uh, one step forward and two steps back.
Couldn't walk a straight line even if I wanted to, mmm, mmm.
I wanna love somebody,
Love somebody like you.

Whoa here we go now!

Yeah, I wanna feel the sunshine,
Shinin' down on me and you.
When you put your arms around me,
Well, baby there ain't nothing in this world I can't do.

Sometimes it's hard for me to understand,
But you're teachin' me to be a better man.
I don't want to take this life for granted like I used to do, no, no.
I wanna love somebody,
Love somebody like you.

I'm ready to love somebody,
Love somebody like you. Oooh.

An' I wanna love somebody,
Love somebody like you, yeah.

Oh yeah.
Oh, I wanna be the man in the middle of the night,
Shinin' like it's true.
I wanna be the man that you run to whenever I call on you
When everything that loved someone finally found it's way
Wanna be a better man
I see it in you yeah...



Somebody Like You _ Keith Urban

KEITH URBAN
"Somebody Like You"

Há um novo vento soprando como se eu nunca conheci.
Estou respirando mais profundo do que eu já fiz.
E com certeza se sente bem, para finalmente sentir a maneira que eu faço.
Eu quero amar alguém,
Alguém amor como você.

E eu estou deixando ir de todos os meus ontens solitário.
Eu perdoei-me pelos erros que eu fiz.
Agora há apenas uma coisa, a única coisa que eu quero fazer, mmm, mmm.
Eu quero amar alguém,
Alguém amor como você.

Sim, eu quero sentir a luz do sol,
'Brilhando para baixo em mim e você.
Quando você coloca seus braços em volta de mim,
Você deixe-me saber que não há nada neste mundo eu não posso fazer.

Eu costumava correr em círculos indo para  lugar nenhum
Eu levaria, uh, um passo à frente e dois passos para trás.
Não podia andar em linha reta, mesmo se eu quisesse, mmm, mmm.
Eu quero amar alguém,
Alguém amor como você.

Whoa, vamos lá agora!

Sim, eu quero sentir a luz do sol,
'Brilhando para baixo em mim e você.
Quando você coloca seus braços em volta de mim,
Bem, baby, não há nada neste mundo eu não posso fazer.

Às vezes é difícil para mim entender,

Mas você está me ensinando a ser um homem melhor.
Eu não quero aproveitar esta vida como eu costumava fazer, não, não.
Eu quero amar alguém,
Alguém amor como você.

Eu estou pronto para amar alguém,
Alguém amor como você. Oooh.

Um "Eu quero amar alguém,
Alguém amor como você, sim.

Oh yeah.
Oh, eu quero ser o homem no meio da noite,
"Brilhando como se fosse verdade.
Eu quero ser o homem que você correr para sempre que eu os conclamo a
Quando tudo o que amou alguém finalmente encontrou seu caminho
Quero ser um homem melhor
Eu vejo isso em você sim ...
Um dia em azul para todos vocês
Bjim ***


6 comentários:

  1. tbm curto muito azul
    minha cor predileta hahaha
    hey este tal keith urban não é marido da nicole kidman? hahaha
    abraço

    gostei da musica =P

    ResponderExcluir
  2. Tudo azul pra vc amiga! hahaha...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá Van, nem precisa dizer que eu amo o azul, para mim é significado de POSITIVO.
    Olha!! tem uma homenagem pra você no meu blog rss
    Bjos
    Sol

    ResponderExcluir
  4. Azul a cor do céu, a cor do mar...
    Tudo azul para vc e muuuuitooooo amor!
    Beijinhos
    Lane

    ResponderExcluir
  5. alem de cantar bem ele ainda é lindo
    :)))
    bjjo

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)