quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Vou vestir minhas asas
Embalar-me na ciranda do vento
Libertar sentimentos pequenos
Ampliar minha coragem
Embriagar-me de sonhos
(poesia, virtudes, amor)
Ultrapassar o medo
Soltar as amarras...

E voar de alma leve!
( Nil Almeida)
*
Deixando o vento roubar meus pensamentos.

...
Leva,
arrastando para outro lugar.
como folha seca, dançando
...
sonhando secretamente virar borboleta.
rodopiando como catavento.
voa, voa pensamento (rs.)

(adoro cataventos)
*
Afinal ser feliz é o que me dá asas.

______________________

Adeus, Agosto, mês dos gostos
e dos desgostos.
Bons ventos te tragam Setembro.

Um dia cheio de vento nos cabelos ^^
(eba !!! agora eu tenho (rsrs)
Bjim ***


12 comentários:

  1. Um dia mais que gostoso hoje pra vc, Van!!!
    Aproveite super a festinha, porque essas são as melhores festas do mundo né?=)
    Beijocas e bom restinho de agosto!!

    ResponderExcluir
  2. "folha seca damçando sonhando secretamente em ser borboleta"
    muito lindo van
    um setembro maravilhoso pra vc e sua familia
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Tudo que eu preciso fazer!
    Bela escolha!
    Obrigada pelos comentários em meu blog!
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  4. E a mim também.

    beijos lindona, carinho.

    ResponderExcluir
  5. Oi flor linda como sempre postando coisas deliciosas de se ler, adorei beijos minha amada..
    e ótima noite..

    ResponderExcluir
  6. Ain Van, que post mais PERFEITO. Amei muito, sério. (me fez dizeer uau, haha)! vc é uma fofa, obrigada pelo carinho de sempre lá no blog, fico super feliz!
    Beijo e ótimo restinho de semana pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  7. MARAVILHOSO VANESSA
    BEIJO

    ResponderExcluir
  8. Um lindo setembro para você, cheio de cores!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Um dos meses favoritos... Setembro!
    Então que mais um mês chegue com muita paz e amor e muuuitaaa saúde...
    Beijos
    Sua amiguinha Lane

    ResponderExcluir
  10. Vem esperança dançando no vento, mudando nosso olhar independente do dia, do mês, do ano.

    beeeijo minha amada Van

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)