sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Eu e meu girassol ***

"não tenha medo de ser
seja e sinta
o sol que há no seu jardim

cada um tem um girassol
dentro de si."
(Marina Rabelo)
 *Meu girassol é meu filho...
que com um sorriso ilumina tudo.
Que é tudo de  mais precioso pra mim
Boa tarde ...
 vim correndo postar alguma coisinha.
Ontem a noite correria total,
meu filhote que estava com diarréia o dia todo,
no fim da tarde começou a vomitar.
Então levamos o meu pequeno para o hospital.
O pediatra diagnosticou uma virose,
(claroo, tudo para os médicos é virose)
e disse que metade das crianças da cidade estão com este
problema.
Sendo assim, ficamos 2 horas com o pequeno no soro para hidratar,
o médico não permitiu que a hidratação fosse por via oral.
Com direito é show e escândalo do meu pequeno,
afinal agulhada dói neh!!!.
Saiu de lá já bem melhor,
apesar de ter tido febre de madrugada, o medicamente resolveu o problema.
E hoje de manhã estava mais espoleta do que nunca (rsrs).
Ainda nem sinal de diarréia e vômito.
E tenho a doce esperança de que acabou-se aquela coisa ruim
que ele estava passando.
Minha intenção hoje era voltar com os posts de moda de sexta-feira.
Mas com o pequeno assim, não estou com cabeça para isso.
Fica então para sexta-feira que vem.
Obrigada pela preocupação de todos os que perguntaram pelo meu filhote.
Graças à Deus, não é nada demais.
e ele como eu disse já está melhor.
O bom disso tudo??
Vamos ter um fim de semana de sossego como há tempos estamos querendo.
Com muito DVD, coisinhas gostosas para comer e enfim só nós 3.
Hoje tentando seguir os conselhos maravilhosos das minhas amigas
que tão fofas deixaram um comentário carinhoso
no post de  ontem, em que eu estressada e chateada
desabafei mais uma vez.
Ligando o FODA_SE como a Jú aconselhou
e tentando pensar mais nas coisas boas.
e principalmente confiando em Deus.
Inveja é algo que se somos felizes causamos mesmo.
E temos que aprender a conviver com isto.
*
(A pessoa invés de retirar as fotos bloqueou as fotos p eu não saber que ainda estão lá
( rsrs _ depois eu que sou sem noção !!!!)
É a vida neh !!!!
Ahh!! sabe o que é melhor ... eu posso publicar tudo aqui.
Não tenho o que esconder.
O melhor da vida não preciso fazer em Off
com sinceridade, amizade e confiança
Divido tudooo com vocês.
Coisas ruins e coisas boas.
O Blog é pra isto ... um diário meu.
FELICIDADES Á TODOS !!!!
Que venha o fim de semana !!!
que seja fantástico para todos.

6 comentários:

  1. falou tudo amiga hihi
    q bom q seu filho melhorou
    bjo p vcs

    ResponderExcluir
  2. Um girassol sem solllllll..... rss
    É ISSO AÍ AMORE LIGANDO O FODA-SE SEMPRE, DETALHA EM TECLAS SAP RSS =)))
    Eita então nosso sacaninha foi visitar o Doutor ontem =(, mais ainda bem que nada abala a energia desse danadinho...sempre ligado em 220 volts...transbordando de saúde e alegria esse gostosinho!!!
    Melhoras pra ele amore!!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra vc no meu Blog (:

    Beijoos!!

    http://momentosdapathy.blogspot.com/2011/08/300-seguidores-yupi-yupiii-o.html

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo, Van!!!
    Adorei!!=)))

    Que bom que o Gabriel melhorou.
    Realmente a galerinha pequena na escola não anda nada bem e os médicos alertaram que é por causa do tempo extremamente seco, baixa a resistência!!
    Infelizmente são eles que sofrem primeiro com isso!!!
    Vamos dar muita água para essas mini boquinhas, hehehe...
    Grande beijo e bom descanso em família!!!

    ResponderExcluir
  5. MELHORAS PRO PIQUERRUCHO
    E MUITA ÁGUA P TODO MUNDO
    AFINAL TÁ UM CALOR INFENAL KKKK
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Melhoras para o filhote e estou orando viu...
    Ah! É por isso que meu blog é Diário da Lane, assim que posso posto o que sinto... e vcs sempre prontas a se alegrar com minhas alegrias e me fazer se sentir melhor quando estou com tristeza...
    Por isso amiga!
    Bola para frente...
    Vc é uma guerreira e vencedora...
    beijo beijo e beijo
    love You
    Lane

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)