terça-feira, 2 de agosto de 2011

Música na Janela_ Vanessa da Mata _ Ainda bem ***





Dias preenchidos de rimas
Ou não
De canções
De paixões
Dias bordados
De cor
De amor
De flor.
Dias que brilhem no som
No tom
No On.
Dias que pisquem
Que supliquem
Que te desliguem.
Dias em que a alegoria
Venha como a poesia
Que venha com alegria.
Dias que soprem fresquinho
Que repousem no carinho
Que tudo termine com inho
Como um tiquinho de denguinho.
Dias que cabem em música
Que enfeitam sorrisos
Que não se importam com rima
Mas que adoram as que acontecem
Naturalmente.
Como o som do mar.
Como tudo que vem de lá.
(Ludi)

*
*
*
Bom dia !!!  pelo jeito hoje vou ter que caminhar a tarde.
Por enquanto estou indo bem na minha resolução.
A única coisa que tenho que melhorar urgentemente
é essa minha mania absurda de dormir tarde.
*
Ontem, ás 03:00 hs da manhã, ainda estava acordada.
Com uma voz linda ao pé do ouvido, deitadinha de conchinha.
Carinho e beijinho... e mil juras de amor.
Perder horas de sono assim valem muito a pena.
Passar uma noite conversando sobre mil coisas,
fazendo planos ... tão bom ... 
Amar assim ...
ser correspondida assim ... sem neuras e crises.
Sem ciúmes e brigas.
>> Quem dia hein ?? __ 
Cada vez mais apaixonada ...
 vou postar uma música 
para o amor da minha vida , Marxy
O melhor homem, amigo, amante, pai que eu conheço.
Te admiro demais ... te respeito demais.

Anjo, não canso de dizer que te amo cada vez mais.
Se é que isso é possivel.
Com você tudo faz sentido, 
tudo é maravilhoso.
Você é tudo para mim 
TE AMO !!!! ( muitão assim ohhhhhhhhhhhhhhh (rsrs) __ ^^ )

Hoje música da minha Xaráaa 
Vanessa da Mata _ Ainda bem.
( trilha sonora da nossa vida né amor ?? )
diz tanto sobre nós ... 
Esta é especialmente para você



Ainda Bem 

(Vanessa da Mata)


Ainda Bem
Que você vive comigo
Porque senão
Como seria esta vida?
Sei lá, sei lá

Nos dias frios
Em que nós estamos juntos
Nos abraçamos sob o nosso conforto
De amar, de amar

Se há dores tudo fica mais fácil
Seu rosto silencia e faz parar
As flores que me manda são fato
Do nosso cuidado e entrega
Meus beijos sem os seus não dariam
Os dias chegariam sem paixão
Meu corpo sem o seu uma parte
Seria o acaso e não sorte

Neste mundo de tantos anos
Entre tantos outros
Que sorte a nossa heim?
Entre tantas paixões
Esse encontro nós dois
Esse amor

Entre tantos outros
Entre tantos anos
Que sorte a nossa heim?
Entre tantas paixões
Esse encontro nós dois esse amor

Entre tantas paixões
Esse encontro nós dois esse amor.

*
Espero que tenham gostado,
e se inspirado...
Apaixonem-se todos os dias.
^^
Um dia cheio de amor correspondido para todos
Bjim ***



15 comentários:

  1. MUSICA LINDA E FOTOS LINDAS
    EU TAMBÉM ME APAIXONO TODOS OS DIAS PELA MESMA PESSOA
    BEIJOS VANESSA

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais cute cute, casal fofo :)

    Vanessinha perder horas de sono por causa de chameguinhos é clarooooo que pode né! Aqui em casa a "paz" voltou a reinar aêêê e eu NUNCA MAIS QUERO FICAR CURIOSA COM NADA kkkkk (vc me entende né?!) Boraaa caminhar heim, ficar mais tchutchuca pro maridão aí... Beijinhosss

    ResponderExcluir
  3. que gracinha o amor de vocês
    que sejam p sempre felizes
    bejo
    margarida

    ResponderExcluir
  4. Hello girl! I liked the blog ... I'm following you!

    www.desenhadinho.com

    ResponderExcluir
  5. Tem selinho pra vc no meu Blog (:

    Beijoos!!

    http://pathyoliver.blogspot.com/2011/08/600-seguidores.html

    ResponderExcluir
  6. muito show a musica
    curto demais
    abraço

    ResponderExcluir
  7. lindaa a música!...
    adorei seu blog!

    http://mariliaemarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Vanessa...
    Que lindo!!!
    Tanto a declaração de amor quanto a música...
    Parabéns por sua FELICIDADE!!!!
    Beijinhos querida

    ResponderExcluir
  9. Amiga qto amor... acho que amanhã no niver do meu love vou postar uma música... posso usar o marcador "Música no diário"?
    Amei ... Muito lindo!
    Obrigada pelo carinho de sempre... =)
    Vc é especial demais... xeru!
    Lane

    ResponderExcluir
  10. Oi Fernanda, que bom que se apaixona todo dia ... muito importante isso.

    Jú Silva __ sem comentarios neh (kkk) e a paz reina novamente no lar dos tentantes .
    Fico feliz em saber amiga ... que assim seja sempre.

    Patricia_ obrigada pelo selinho linda, e pela visita.

    João._a Vanessa é maravilhosa mesmo ( alias todas são kkkk)

    Jú Carelli _ saudades de vc por aqui. Que bom ter noticias suas. O amor eh lindo neh amiga.
    O seu tbm é que eu sei... apaixonadissimas nós somos. Pra toda a vida.

    Bjim p vcs _ e obrigada pelos comentários.***

    ResponderExcluir
  11. Lane ^^ ai ai ai hein mocinha (rsrs)
    pode usar o marcador sim ... vc pode .
    Parabéns pro seu amor ...
    Bjim ***

    ResponderExcluir
  12. Eu não estava encontrando o botão pra clicar e te seguir! Mas achei!

    Agora estou seguindo..


    www.desenhadinho.com

    ResponderExcluir
  13. Adoreiii a letra =)
    Linda a música.
    Bjinhos Van

    ResponderExcluir
  14. Sempre uma linda declaração de amor.
    Um beijo
    Denise

    ResponderExcluir
  15. Ahh como é delicioso o amor =))
    Amei essa poesia!!! E essa música da Vanessa é de uma fofura tremenda, letra e melodia, adoro ela!!

    Amoo esse casal!!!

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)