terça-feira, 9 de agosto de 2011

Música na Janela_Leandro Léo _ João de Barro ***

Deixar o que não faz bem para trás. 
Relembrar de sonhar e caminhar, pra frente.
A vida trata de trazer as boas surpresas em recompensa à coragem
 - e força - que de vez em quando, somos tomados.
Pra quem se acostuma com as asas entrevadas, 
dói mesmo a hora de levantar vôo. 
Mas, estica mais um pouco... 
o céu é grande e está esperando nosso rasante.


(Camila Lourenço)
Bom dia !!!! 
Confesso que ando voando em meus sonhos.
Coisas planejadas há tempos
que começaram enfim a criar um corpo,
que começam a evoluir para o acontecimento.
Ando tão sonhadora, tão flutuante que decidi não mais perder 
tempo com nada que me aborrece.
Ando me amando cada vez mais.
Continuo nas minhas caminhadas, 
tenho passado muito mais tempo com meu filhote e com meu amor.
Voltei para minha eterna paixão a leitura.
Que eu tanto amo e tinha abandonado.
E estou assim projetando (kkk)
projetando um futuro próximo...
correndo atrás de pequenas felicidades.
E não é que estou sendo recompensada ^^
Acho que realmente só acontece para quem persevera.
Bobagens a parte, sim claro tem algumas asperezas 
acontecimentos bobos, e pessoas insignificantes
que sem mais nem porque tentam sempre
se tornar significantes do jeito errado.
... para estas pessoas uma oração,
uma prece.
Rancor, jamais.
não me permito perder mais nem um minuto sequer de felicidade.
E como bem disse a poetiza Marla de Queiroz
"Gosto tanto de ser feliz que ficar triste me dá preguiça..."

*
Vambora então ser Feliz !!!

*

Hoje a tarde vou ter a honra da visita da minha mana e do meu 
pequeno principezinho Felipe
(meu sobrinho) 
Eles vem passar a tarde aqui comigo ... e eu tia babona como sou.
Vou Babar "MUITO"

Música de hoje um achado !!!!
Hoje de manhã depois da minha caminhada diária, cheguei em casa
e me deparei com o Show da maravilhosa Maria Gadú ( que amo^^)
no Multishow HD.
E está música deliciosaaaa me prendeu super a atenção.
Espero que gostem:
Leandro Léo Léo _ João de Barro 




João de Barro 
(Leandro Léo)
*
O meu desafio é andar sozinho
Esperar no tempo os nossos destinos
Não olhar pra trás, esperar a paz
O que me traz
A ausência do seu olhar

Traz nas asas um novo dia
Me ensina a caminhar
Mesmo eu sendo menino aprendi

Oh meu Deus me traz de volta essa menina
Porque tudo que eu tenho é o seu amor
João de Barro eu te entendo agora
Por favor me ensine como guardar meu amor


Um dia lindo cheio de sorrisos para todos.
Bjim ***


10 comentários:

  1. QUE MUSICA LINDA
    VC PARECE QUE ESCREVE O QUE A GNT PRECISA LER
    ADORO PASSAR POR AQUI
    BEJOS

    ResponderExcluir
  2. Linda amiga... Obrigada pelo carinho...
    Vc me deixa feliz, como foi bom conhecer vcs!
    Obrigada por tudo!
    Como diz a música:
    "Esperar no tempo os nossos destinos
    Não olhar pra trás, esperar a paz"
    Beijos
    Lane

    ResponderExcluir
  3. show curto muito a maria gadue vi o show dela já aqui em sampa
    abraço

    ResponderExcluir
  4. florzinha sua leveza inspira
    lindo viu
    bjokinhas

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa música amore, não a conhecia, letra e melodia gostosinha!!! Adorei ela =))
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. e ae van, tudo bem? o thiago me falou do seu blog
    e passei p saber de vc
    me passa seu link do facebook por este e-mail
    parabens pela sua força
    abração

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Você merece ser recompensada em todos os planos, sonhos, pequenas e imensas felicidades!!!
    Nada mais gostoso do que ter essa família linda que você formou e sonhar junto com ela!!!
    Gde beijo e que os sonhos continuem se concretizando!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá queridosss ...
    Fernanda, vc sempre por aqui hein florzinha
    Obrigada pelo carinho.

    Lane vc é um anjinho __ adoroo vc amiga

    João tenho bom gosto musical graças ao meu pai rsrs, morri de invejinha boa por vc ter ido no show da Madú (rsrs)

    margarida, vc é flor?? seu nome é igual ao da minha amada e falecida avó. Sempre q te vejo por aqui me bate nostalgia e saudade ^^

    Rêee, vc é uma fofa ... obrigada pelo carinho que me dá, me sinto muito feliz em te ter por perto.

    E vc Rafa !!!! poxa quem diria vc por aqui rsrs
    até que enfim neh ... começa a namorar e some dos amigos (kkkk).
    Baita saudades de vc.
    Um grande abraço à todos.

    *
    Obrigada pelos sempre fofos comentários.
    Bjim***

    ResponderExcluir
  10. Quézinhaaa, minha filhotinha do coraçãooo
    amo vc minha pequenininha ^^
    Bjim***

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)