segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Fotos_ Casamento Cleyton e Camila ***

Oláaaa,
Super corrido o fim de semana.
Nem estou com todas as fotos do casamento aqui comigo.
mas vou postar algumas como homenagem para o casal.
*
Um casal que merece toda a felicidade do mundo ^^
Que superou dificuldades e distância para ficarem juntos.
Ambos tem deficiência auditiva.
Ele não fala e não ouve,
ela muitooooo pouco de cada.
Mas quem disse que para o amor tem barreira não é??
*
Super simples a cerimônia ...
casaram-se no cartório e receberam as bençãos de um Pastor Evangélico.
O Sermão, lindo e comovente.
2 cantoras de tirar o fôlego
e uma recepção super simples para receber os cumprimentos dos amigos.
^^
Para mim estava tudo lindo... simples e cheio de carinho.
Como os noivos lindos são
*
Vamos às fotos :

Noivo entrando com a mãe Regina.

Pastor, os Pais dele e os padrinhos.

Padrinhos dela e a mãe.

Noiva entrando com o pai

Já entregue ao noivo...

Os noivos com deficiência auditiva ... precisaram de uma interprete.
da cerimônia

Padrinhos e pais da noiva*

cerimônia

hora das alianças***

***
***

***
abençoando a união.

Já casados ***

Esperando os cumprimentos dos padrinhos ***

Amor e Jader

Os noivos ***

Mostrando as alianças ***

Casal lindoooo ***

Nossa mesa ***

Amo mais que tudo ***

Hora da foto com o casal ***

Sogrão e a mãe do Noivo Regina ***

Martinuzos ***

Jader e eu ***

***

Familia reunida ***

Jader e Rô

Reginaldo e Souza ( pai do Noivo) ***

Souza, Marxy e Reginaldo ***

Adorooo _ Jaderson , Rosangela, amor e eu ***

Mulherada linda ***

Amizade é isso aí !!! _ amor e Cleyton (noivo)

Hora da gravata ***

Aloír. Dilma e Michelli _ mais Martinuzos***

Dilma, Jader e eu ***

Cleiton, Lói e amor

E vem o sapato da noiva ***

Primos malucos _ William e Marxy

Marxy, Cleyton, Carlinhos e Júnior

Mais familia ***

***
***
Marxy, Cleyton e Júnior

Will e Gaby 

Dú ... poderosoooo ***

Gaby e eu ***

Marxy, Dú e eu ***

Willian, Cleyton e Marxy 

Lói e eu ***

Euzinha ***

Martinuzos _ Marxy e Lói 

Amor da minha vida ***

*
Depois da recepção ... continuamos a bagunça na casa dos pais dos noivos.
Churrasco como só eles sabem fazer.
Com os vip´s do coração.

Rosangêla e eu 

Cleyton e eu 

Como todo bom churrasco... tem roda de samba ^^

^^
Até o churrasqueiro dançando kkkk

Rosângela e Cleyton

Turma sempre animada 

***
Parabéns aos noivos e aos pais.
Apesar da simplicidade estava tudo lindo.
Transbordando o amor dos 2
que vocês possam ser pra sempre felizes.
!!!Amamos vocês !!!




2 comentários:

  1. Lembro do dia que eu disse SIM para o Leo...
    Ele tem sido meu porto seguro...
    Passei para dizer que estava com saudades!
    Bjim
    Lane

    ResponderExcluir
  2. Nossa que farra hein amore rs!!! Linda as fotos do casório, que o casal seja MUITO FELIZ =)

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)