segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Carpediando***

Quer um pouco de água com açúcar?
Eu não.
Fogo lento, banho-maria?
Não.
Cotovelo na janela esperando o tempo passar?
Nem pensar.
Eu quero é abraçar a vida, carpediar o que posso
(e o que não posso invento),
apimentar esse arroz com feijão.
Tira esse bege, bota um vermelho,
pinta as unhas de azul.
Faz uma serenata, salta de pára-quedas,
troca a gravata pelo picnic.
Pinica toda de grama, vai no bota-fora do sol,
enche de isca o anzol.
Sacoleja, sacode a poeira,
vai se apaixonar enquanto é tempo.
Eu carpedio, tu carpedias, ele carpedia, 
nós carpediamos, eles carpediam.
Carpediou?.
(Renata Fedman)


Eu e amor, carpediando sempre !!!
Quero ir comer peixe em Pirassununga ^^
*
*

Bom dia !!!
Semana recomeçando, e eu na correria 
^^
Mil coisas para fazer, mil coisas para mudar.
Faxinando a casa e o coração.
Vivendo o hoje ... aproveitando sempre o momento;
As pequenas coisas, como deixar minha casinha com carinha nova.
mudando tudo de lugar.
Carpediando a vida sempre.
Porque ser feliz é sempre uma opção !!!



Uma semana maravilhosa para todos nós
Bjim***



14 comentários:

  1. QUE FOFO
    QUERO CARPEDIAR TBM :):
    BEIJO

    ResponderExcluir
  2. Que blog lindo tanto encanto,amei vi verdade em cada detalhe,seguindo já querida bjos de boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, vou correndo carpediar meu dia!!
    ;)
    bjokitas.

    ResponderExcluir
  4. Vamos carpediar a semana toda,


    bjkas

    ResponderExcluir
  5. Lindo...
    Isso é maravilhoso né...
    Carpediar...
    Amiga vc é uma inspiração... Já te disse isso!
    Beijos
    Lane

    ResponderExcluir
  6. carpediando :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Carpe diem quam minimum credula postero
    (colha o dia, confia o mínimo no amanhã)
    aproveite todo o seu tempo
    show =p
    abraço

    ResponderExcluir
  8. Oi flor seja bem vinda obrigada pelos comentarios ao meu blog fico muito feliz que tenhas gostado, te recebo com mta paz e luz, estou a te seguir tb, beijos

    ResponderExcluir
  9. Que lindinho esse texto amore =))
    Suave...
    ótimo comecinho de semana pra ti com muito calor rs!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Obrigada pela sua visita.. Aqui tbm td é belo!
    Gostei muito de conhecer seu cantinho...

    Bjs,

    ResponderExcluir
  11. Acredito e vou agir assim sempre.
    Um beijo
    Denise

    ResponderExcluir
  12. " Carpediar" precisamos nos lembrar desse novo verdo todos os dias... hahaha

    Beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  13. Adoro seus posts e textinhos e coisinhas fofas Van!
    Beijo e ótima semana pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)