sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Se é que existe receita para a felicidade ***

"O sorriso... 
é o cartão de visita das pessoas saudáveis.
Distribua-o gentilmente. O diálogo... 
é a ponte que liga as duas margens, do eu à do tu.
Transmite-o bastante. 
O amor... 
é a melhor música na partitura da vida.
Sem ele, você será um(a) eterno(a) desafinado(a). 
A bondade... 
é a flor mais atraente do jardim de um coração bem cultivado.
Plante estas flores. 
A alegria... 
é o perfume gratificante, fruto do dever cumprido.
Esbanje-o, o mundo precisa dele. 
A paz da consciência... 
é o melhor travesseiro para o sono da tranqüilidade.
Viva em paz consigo mesmo. 
A fé... 
é a bússola certa para os navios errantes, incertos, 
buscando as praias da eternidade.
Utilize-a sempre.
A esperança...
é o vento bom enfunando as velas do nosso barco.
Chame-o para dentro do seu cotidiano. 
Acreditamos que com essa agenda... 
a felicidade pode ser a companheira e aliada para tocar o barco da vida!"
(Zet)
*
 Depois deste texto não acho que eu deva completar com algo.
Super singelo e perfeito ^^
exatamente o que sinto em meu coração
Bom dia ... 
Enfim o fim de semana.
Embora eu ache que os dias passam cada vez mais rápido.
Este será com certeza um fim de semana menos agitado.
Nada de viagens agendadas, nem casamentos nem saidinhas.
Este fim de semana será para aproveitar a família.
O meu maior presente, meu maior tesouro.
*
Levar as amigas para ver meu sobrinho,
receber a visita de amigos em casa.
Ficar grudadinha com meus amores...
e claro o dia deles
O dia dos pais.
Almocinho com os pais mais lindos do mundo ^^
(meu pai, meu amor e meu sogrão)
Que tanto amo.
Ainda naquela ansiedade boa de querer bem às minhas lindas amigas.
Júuu, faz o teste logo pleaseeee !!!! rsrs
E a Mi ... que não sabe se casa ou se compra uma bicicleta.
*
Tenho fé e esperança que para tudo tem uma hora certa
e a hora é agora.
Mais amor no mundo, mais lindos babys nascendo.
Mais saúde para todos nós.

Bom saber que todos os que merecem
andam tendo a felicidade que tanto queriam.
Andam tendo sorrisos para distribuir.
abraços carinhosos para ofertar.
Bom saber que todos estão completos
e realizados ... como eu estou.

Como eu sou cada dia mais FELIZ !!!!
 Um fim de semana cheio de abraços para todos
Bjim ***

6 comentários:

  1. Os ingredientes da receita da felicidade são perfeitos, bom final de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. COM CERTEZA A BUSSULA CERTA PARA NAVIOS ERRANTES

    BOM TER PESSOAS COMO VOCÊ POR PERTO
    COM ESTA LEVEZA DE VIVER ESTAMPADA NO ROSTO
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. OPAAAAAAA! felicidade é comigo mesmo rs. Olá Van, grata pela força viu? Continuo fã do seu blog.
    Bom final de semana querida!
    Bjos da Sol

    ResponderExcluir
  4. Felicidade... Ow coisa boa!
    Sou feliz, tenho amigas como vc que vale mais que qualquer tesouro... Amo suas postagens e um final de semana tranquilo né, mas muuuuuitoooo FELIZ!
    Beijos
    Lane

    ResponderExcluir
  5. a melhor receita para a felicidade
    é ser sincero consigo mesmo
    e delirar pelos pequenos detalhes

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)