sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Canção do dia de sempre ***

Tão bom viver dia a dia...
A vida assim, jamais cansa...
Viver tão só de momentos
Como estas nuvens no céu...
(E só ganhar, toda a vida,
Inexperiência... esperança...
E a rosa louca dos ventos
Presa à copa do chapéu.
Nunca dês um nome a um rio:
Sempre é outro rio a passar.
Nada jamais continua,
Tudo vai recomeçar!
E sem nenhuma lembrança
Das outras vezes perdidas,
Atiro a rosa do sonho
Nas tuas mãos distraídas...


(Mário Quintana)

*
*
*
Boa tarde ... hoje dia um dia corrido
com mil coisas para fazer e resolver.
Meu pequeno em casa hoje, me dá mais alegria.
Passar um tempo com ele, é tudo o que mais amo fazer.
Fico impressionada com a acidez de certas pessoas,
dizem-se felizes mas perdem tempo somente destilando veneno,
escrevendo mal-dizeres... fazendo picuinha
cutucando (genteee ... cutucar só no face neh!!!)
Eu como tenho muito á agradecer passo por aqui hoje
No meu cantinho que fala sobre a MINHA vida,
para deixar gravada a minha gratidão pelas coisas maravilhosas desta semana.
(Já que estamos no finalzinho dela)
Esta semana, ultrapassei aqui a marca dos 100 seguidores,
coisa que nunca imaginei que aconteceria.
Ganhei mais um selinho da Patricia.
( do blog Infinito Particular)
Recebi uma linda homenagem da Solange
( realmente um anjo azul você Sol _irradia amor e alegria sempre)
Fui convidada à participar de um programa de Tv para falar sobre
a minha luta contra o Câncer de Ovário
Chic neh!! ( programa E aí doutor? _ Rede Record)
Mas infelizmente tive que recusar _ exposição demais ... o Blog já me basta.
Porém agradeço imensamente o convite.
Meu sobrinho lindoooooo, faz 1 mês de vida ^^
E eu cada dia mais babona.
Ele está pesando mais de 4 kg agora e cresceu 3 cm.
(È lindo demais neh  ^^)
Fui para Aparecida do Norte agradecer pelas bençãos.
E a minha Regra ( "M") _ veio novamente
certinhoooo ... no 28º dia ... me deixando enlouquecida
pois nunca imaginei que sem medicamento meu corpo 
sem um ovário, iria ter tamanha pontualidade (rsrs).
Só o que agradecer ^^
e hoje a noite ir para São Paulo
(casamento do Cleiton e da Camila _ pessoas lindas que eu amo)
...
Vamos viver a vida ... sempre agradecendo.
Afinal, Papai do Céu é bom demais.
Que o fim de semana seja maravilhoso para todos.
Com acontecimentos felizes... e celebrações com amigos.

*
Curtindo o friozinho que pelo jeito veio para ficar.
até o comecinho da minha amada Primavera !!!


*
Um dia cheio de ternura para todos nós



9 comentários:

  1. que coisa linda este texto
    adorei ♥
    bejinho

    ResponderExcluir
  2. Oi Van, que texto mais liindo... parabéns pelo selinho, convite e ter conquistado mais de 100 seguidores! desejo muito sucesso pra vc.
    Obrigada por participar do sorteio e boa sorte!
    Beijo e ótimo fim de semana querida

    ResponderExcluir
  3. COMO SEU SOBRINHO ESTÁ LINDO
    PARABENS P/ SUA IRMÃ :)))
    E PARABENS P VC PELAS CONQUITAS DESTA SEMANA
    BEIJO

    ResponderExcluir
  4. putz q bacana hein
    participar d programa de tv eu sei q programa é esse.
    parabens por tudo isso q tem te acontecido
    abraço

    ResponderExcluir
  5. leveza de texto
    lindo demais
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Van, seu sobrinho tá lindooo, parabéns! A minha homenagem é merecida você já mora no meu coração.
    Bjos
    Bom final de semana
    Sol

    ResponderExcluir
  7. Van!!!
    Que tudo de bom!!!
    Quanta coisa boa!! você merece!!!=)))
    E menina...se a "regra" está certinha agora, bora fazer um irmãozinho ou irmãzinha pro Biel!!! hahaha...já pensou? que delícia!!!
    Que Deus continue sustentando seus caminhos!!
    Bjo bjo bjo!!!

    ResponderExcluir
  8. Essa minha amiga tá muito chicks rs, mais tudo que está acontecendo com você é puro merecimento msm =)), só coisas bouas cada vez mais!!!!
    Ah como o Lipe tá lindinho, preciso vê-lo logo!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)