sábado, 20 de agosto de 2011


"Os outros me aborrecem,
porque são sempre a mesma pessoa"
(Luiz Felipe Angell)

Aff, as coisas que somos obrigados a ler por aí.
Me acusaram de invejosa kkkk
mas não sou eu q posto foto do filho e sobrinho alheio dizendo que são meus.
(Sem nem gostar e nem cumprimentar a mãe do sobrinho antes do nascimento da criança.)
Não sou eu que quando pedem para as fotos serem retiradas
se recusa e diz com arrogância que tira as fotos quando quizer.
(aff!!! ficar usando fotos do meu filho e do meu sobrinho 
p se promover é coisa de gente muito normal neh)
*
Tenho pena de gente assim.
E me jurei não perde o meu precioso tempo
com gentinha a toaaaaaa
está é a palavra a toa.
Invés de reclamar, tira as fotos que não são suas amor !!!
Tão simples neh !!!
E apesar de eu estar dodóizinha porque me considero uma boa mãe
(peguei a virose do meu pequeno!!)
Não responsabilizo ninguém ... mas que tem olho gordo
Poxaaa !!! se tem ^^
Este é o último post para esta pessoa.
Que por 3 anos me irritou constantemente.
até ir no hospital reclamar do meu irmão enquanto estava me recuperando da cirurgia
a pessoa se prestou kkkk
Precisa mesmo de constante atenção.
E só peço !!! Pelo amor de Deus.
Some da minha vida e da minha familia.
Paciência perdida a tempos por isso te deletei da minha vida.
Se manca e haja como adulta ok??
LIGANDO O FODA-SE TURBO P VOCÊ
KKKKKKKKKKK



2 comentários:

  1. Van, não perca seu precioso tempo com pessoas assim; se as fotos são suas e a pessoa se recusa a retirar, fale com um advogado e PROCESSE a infeliz (Uso indevido da sua imagem); tem gente que não entende as coisas, por isso precisam de uma abordagem mais agressiva, acho que ela não quer perder dinheiro né?!

    hahaha...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Jú, eu já pedi, expliquei e ameacei fazer isso.
    Mas a pessoa não se manca.
    Desisti ... se quer ficar olhando p minha cara azar o dela ... eu é q não quero olhar para a dela kkkk.
    Obrigada pelo apoio.
    Bjim ***

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)