quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Sou feita de música_ John Mayer_Your Body Is A Wonderland ***




Sou feita de música
Daquelas que invadem
Pedacinhos de poemas
Grudados com chocolate,
Lágrimas e sorrisos.

Sou uma canção que fala do mar
E de amar.
Às vezes alegre,
Outras, mais alegre ainda.

Acordes dissonantes
Frases suaves
Sentimentos cortantes.
Uma bossa, uma prosa,
Uma rima só nossa.
(Ludi)


Bom dia !!!!
 hoje transbordando de ansiedade.
Sabe aqueles dias que prometem mil coisas boas.
mas  não conseguimos esperar acontecer.
Como contei para vocês estou com um projeto em mente
e estou correndo atras para fazer acontecer.
Este restinho de mês começa também a corrida
para o aniversário de 5 anos do meu mini gatinho
minha lasquinha Gabriel.
Acho que ele merece uma festa bemmmm gostosa.
Com tudo o que ele mais adora.
E não bastasse a ansiedade por estas minhas coisas.
Fico ansiosa pelas amigas.
Uma está esperando a confirmação da tão sonhada grávidez.
Poxa, tô aqui torcendooooo.
e querendo muito que ela realize este sonho logo.
( e que seja uma menina linda de olhos verdes rsrs)
*
E ansiosa pelo desenrolar do mora junto não mora
de um amiga muito amada.
Sou assim mesmo, quero ver todo mundo bem
Feliz !!!!
Se tivesse algo que eu pudesse fazer para agilizar o processo
eu faria ^^
Rezando para tudo dar muito certo para vocês meninas.
*
Hoje dia de correr com o presente do dia dos pais 
tenho 2 pra comprar neh rsrs.
O do meu pai amado e do meu maridão.
2 pais lindos e maravilhosos.
Nada mais justo do que homenagear estas pessoas tão importantes
na nossa vida.
 *
Apaixonadinha de tudoooo como sou ^^
escolhi uma canção do John Mayer_Your Body Is A Wonderland 

Acho que vão gostar... é sexy, fofa e tem um som contagiante 

( amor da minha vida , coisas que só acontecem com a gente né ^^
 __ te amo mais que tudooo)

Vamos á ela :



Your Body Is A Wonderland 
John Mayer
We got the afternoon
You got this room for two
One thing I've left to do
Discover me
Discovering you

One mile to every inch of
Your skin like porcelain
One pair of candy lips and
Your bubblegum tongue

And if you want love
We'll make it
Swim in a deep sea
Of blankets
Take all your big plans
And break 'em
This is bound to be awhile

Your body is a wonderland
Your body is a wonder (I'll use my hands)
Your body is a wonderland

Something 'bout the way the hair falls in your face
I love the shape you take when crawling towards the pillowcase
You tell me where to go and
Though I might leave to find it
I'll never let your head hit the bed
Without my hand behind it

You want love?
We'll make it
Swim in a deep sea
Of blankets
Take all your big plans
And break 'em
This is bound to be awhile

Your body is a wonderland
Your body is a wonder (I'll use my hands)
Your body is a wonderland

Damn baby
You frustrate me
I know you're mine all mine all mine
But you look so good it hurts sometimes

Your body is a wonderland
Your body is a wonder(I'll use my hands)
Your body is a wonderland
Your body is a wonderland

*
*

Seu Corpo é um Paraíso 
John Mayer 
Temos a tarde toda
Você reservou este quarto para dois
Só tenho uma coisa a fazer
é me descobrir
Descobrindo você

Uma milha para cada polegada
Da sua pele, que parece porcelana
Seus lábios doces como uma bala
 sua língua de chiclete

Se você quiser amor
Nós faremos
Nadar num mar profundo
De cobertores
Reúna os seus grandes planos
E desfaça-os
Isso vai demorar um tempo

Seu corpo é um paraíso
Seu corpo é um paraíso (eu usarei minhas mãos)
Seu corpo é um paraíso

Tem algo no jeito que o cabelo que cai sobre o seu rosto
Adoro vê-la engatinhar em direção ao travesseiro
Diga-me aonde devo ir e,
Mesmo que eu saia para ir lá
Nunca vou deixar sua cabeça encostar na cama
Sem minha mão para apará-la

Se você quiser amor
Nós faremos
Num mar profundo
De cobertores
Reúna os seus grandes planos
E desfaça-os
Isso vai demorar um tempo

Seu corpo é um paraíso
Seu corpo é um paraíso (eu usarei minhas mãos)
Seu corpo é um paraíso

Caramba, baby
Você me frustra
Sei que você é toda minha, toda minha
Mas você é tão bonita que chega a doer às vezes

Seu corpo é um paraíso
Seu corpo é um paraíso (eu usarei minhas mãos)
Seu corpo é um paraíso
Seu corpo é um paraíso

*
Espero que tenham gostado ...
John Mayer é bom demais.

Um dia cheio de noticias maravilhosas para todos.
bjim ***


8 comentários:

  1. Amiga se pudesse e estivesse perto me vestiria de palhacinha para o niver do filhote...kkkk
    Adoro animar as festinhas...
    Bem, mas eu ia ter que ficar paradinha, devido o pé...
    Acho lindo a maneira como vc fala dos amigos, realmente os amigos são presentes de DEUS, a própria bíblia diz: Há amigos mais chegados que irmãos...
    Amiga deixo meu carinho aqui na sua janela, adoro parar para ver o que hj iremos conversar...
    Beijos
    Lane

    ResponderExcluir
  2. De tantas trilhas somos compostos


    bjkas

    ResponderExcluir
  3. TRILHAS PARA O CORPO E TRILHAS PARA A ALMA
    VC ESCOLHE DIVINAMENTE PARA AMBAS.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Trilhas sexie, trilhas fofas rs...adorei a música, melodia gostosa!!!Que os novos projetos e que as novos acontecimentos continuam a chegar sempre e com a felicidade de um desfecho MARAVILHOSO =)

    Hum festa...Biel, bolo, beijinho e brigadeiro rss!!!

    Beijos amoree!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, nem me fale, to tensaaa hahaha. Fica tranquila, que assim que eu confirmar ou Não avisoooo, claro que se houver confirmação teremos que SUPER COMEMORAR A CHEGADA DO MEU BABY. Mas vamos aguardar mais uns dias, se eu aguentar rs ...

    Continue torcendo... beijinhosss

    ResponderExcluir
  6. Lane linda ... vc está comigo sempre.
    Dentro do coração.
    Alê sempre com lindas palavras.
    Quézinha e seu ótimo gosto músical ^^
    amoooooooo

    Jú, vai está gravidinha ^^ tenho certeza
    e comemorações mil p este dia lindo.
    Bjim ***

    ResponderExcluir
  7. Amo john Mayer, meu cantor preferido. Tenho até uma tag com o nome dele no blog!!! É tudo de bom!!!
    E que as coisas continuem assim, lindas, leves e soltas!!!
    Um beijãi, Van!!!

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)