segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mais selinhos 9°, 10° e 11° __ adorooo !!!

Os 2 primeiros da lista recebidos da Carine
Com maravilhosas poesias e lindas imagens.
Sigam !!!!


A regra é deixar o selo,
 deixar sua música favorita e dedicar aos blogs favoritos.
A música dedicada á todos é.
Gravity _ Sara Barreilles
acho a voz dela maravilhosa  e esta música além de tudo é linda.
E eu dedico à toda minha lista de blogs, 
e aos meus leitores.

*


A regra é escrever cinco coisas que te tiram do tédio:
Minha família
Meus amigos
Viajar
Ler
Música

Indico aos  blogs
peguem o selinho pessoal ok
Bjim a todos ***

E este selinho recebido da  Flor de menina


Dedicado á todos os blogs da minha lista
sirvam-se !!!
Obrigada á todos.
Bjim ***


7 comentários:

  1. Obrigada amiga, achei super fofoooo.
    Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho lindona!

    Já está postado com minha música favorita =)

    beeeeeijo

    ResponderExcluir
  3. Eeeeee quantos selinhos ganhados hein amore...uma fofura =))
    Obrigada pelas indicações!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Amei... sempre choro com os meus selinhos!
    Obg pelo presente!
    Beijos
    Lane

    ResponderExcluir
  5. OI Van, grata pelos selinhos. Você enfeita meu blog e meu dias, fico muito felizzzzzzz!
    Bjos
    Sol

    ResponderExcluir
  6. Que amor!!!
    Obrigada, Van!!! Só o gesto de indicar já é muito gratificante pra mim!!! Um super beijo!!

    ResponderExcluir
  7. Van...
    Obrigada por mais esses selinhos e por todo carinho...
    ADOREI!!!!
    Beijokinhas

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)