sexta-feira, 1 de abril de 2011


SELO STYLISH BLOGGER AWARD!!!



OlOláaa ... fiquei MUITO feliz ... além do meu dia maravilhoso que descrevi abaixo
para todos vocês
Ganhei meu 1º selo 
foi da 
do blog : http://superjulianacontraocancerdeovario.blogspot.com
Fiquei muito emocionada , afinal esse blog existe à tão pouco tempo
alías só existe porque meu marido e a Morgana me aconselharam a fazê-lo.
Nunca tive a pretenção de inspirar, nem achava que fosse ser tão bacana
através dele divido minhas experiências, o que tornou esse blog meu diário on line
Por ele conheci pessoas maravilhosas, e pessoas que passam pela mesma situação que eu.
O que se tornou muito gratificante... dividir experiências de vida
com mulheres tão batalhadoras e com tanta  FOME de VIDA.
E uma delas foi a Jú que me passou esse Selo.
Obrigada Jú.
Torço muito por você !! muitas felicidades sempre linda
bjim ***

______________________


Abaixo segue as regras do Selo :


- Ao receber o selo deve repassar para 15 outros blog...
- Indicar sua postagem para esclarecimentos (como eu fiz agora)...
- Comunicar aos 15 escolhidos com um comentário em seus blogs...
- E incluir em seu post 7 coisas sobre você...

  As 7 coisas sobre mim :

1: Sou casada com o Marxy e tenho um filho de 4 anos chamado Gabriel.

2: Tenho 3 irmãos : Vinicius, Vivian e Noel Jr. ( minha irmã vai me dar meu 1° sobrinho)

3: Amo ler, escrevo poesia e vejo tantos filmes que chega a ficar complicado qndo chego na locadora escolher o que assistir (rsrs)

4: Sou do signo de escorpião o que significa esquentadinha por natureza, tenho o péssimo hábito de ser sincera demais.

5: Tenho cancêr de ovário e faço quimioterapia  7 dias por ciclo.
( acho que agora que terminei os 6° ciclos preescritos o médico vai me dar a carta de alforria)

6: Amo doces , amo chocolate ... principalmente o branco (rsrs)

7: Sou apaixonada por sapatos ... e agora peguei um amor absurdo por maquiagem ...

*
*
*

Os blog´s que indico para receberem o selo são:
















_____________


Obrigada á todos que  me deram tanta inspiração!! 

Bjim ***




4 comentários:

  1. Obrigada Liiiinda!!!!!!!!! *-*
    fico muito honrada em recebe-lo.
    obrigada de coração!

    boa semana
    fique na paz.

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Vanessa...
    Fiquei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito FELIZ com suas palavras...
    Pode ter certeza que já ganhou uma amiga... mesmo que virtual... hahahahaha
    Adoro passar por aqui... só para ver a sua FELICIDADE!!!!!
    Estamos na luta... contra esse "bichinho danado" que teimou em nos pegar... mas com FÉ e CORAGEM seremos grandes vencedoras!!!!!!
    Continue assim com essa luz que irradia e como bem disse com essa FOME DE VIDA!!!!!!!!
    Beijos carinhosos...

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaahhhh...muitíssimo obrigada, Van!!
    Adorei por ter me escolhido.
    Flor, já recebi esse mesmo selinho antes...
    Teve um outro, onde eu tinha que falar 40 e tantas coisas sobre mim, hahahha...
    Então para não ficar cansativo pros leitores e muito repetitivo, vou agradecer demais pelo carinho, mas infelizmente não vou postar pela enésima vez, senão ngm aguenta mais entrar no meu blog, kkkkkkkkkkk...
    você entende?
    Mas o gesto foi o que mais importou pra mim!!
    Não tenha dúvidas de que retibuirei à altura!!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. Viu como eu e o Marxy tínhamos razão sobre o blog, rs...
    Vc me mata de orgulho minha amiga linda e marvada, hahah!

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)