sábado, 2 de abril de 2011

Aniversário do meu irmão caçula **

A amizade e o amor estimam-se como dois irmãos que têm uma herança a partilhar.
Axel Oxestiern
Oláaaaa , boa tarde !!!Hoje dia 2 de abril ... é um dia muito especial.É o aniversário do meu irmãozinho caçula Noel Jr.

Somos 8 anos de diferença, e qndo penso nele ainda lembro dele bebêzinhoe eu dando banho nele (rsrs)Ele era uma criancinha muito fofa ... parecia um índio com aquele cabelo preto e liso.

LINDO!!!Bem, lindo ele ainda é ...

Sempre fomos muito ligados, sempre cuidei dele e aconselhei como se fosse uma mãe; e recebi em troca a honra de ser madrinha de batismo dele.Foi uma emoção maravilhosa quando ele me convidou(** ele se batizou em 2009 .**)
(Vi, e eu _ batizando o nosso irmãozinho)
O que dizer sobre ele??Que ele é uma pessoa tão maravilhosa que todo mundo gosta dele,todos querem tê-lo por perto, todos querem ser seus amigos.

Ele é aquele tipo de menino que é sempre uma boa companhia.Sempre animado, engraçado e carinhoso.


Tenho orgulho em tê-lo como irmão-filho (rsrs)Afinal, ele é o MEU Preto.Eu poderia contar mil  e  umas das peripécias que ele aprontou aqui (rsrs)mas nada seria tão justo qnto ele mesmo contar, ou fazê-lo na companhia dele.


Preto !! que você tenha sempre  a Felicidade que merece.Que você sempre tenha saúde, amor, paz, sabedoria.o din din é adicional !!!Não preciso descrever mais cmo te amo, ou como é a nossa relaçãoafinal estamos juntos a 23 anos ( uhuuu !!!)é ou não é maravilhoso??
meu irmãozinho com 23 aninhos ***

Obrigada por tudo, por ser sempre meu companheiro,meu amigo, meu filhão.Por toda a nossa diversão...e isso com certeza será para semrpe ... nossa relação é de sangue.AMO VOCÊ!!!E espero sempre que você seja FELIZ
bjos ***do Biel, do Marxy e meus 


E Viva o PRETO !!!!

Um comentário:

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)