sábado, 30 de abril de 2011

Brotas ... aí vou eu !!!.


A verdadeira arte de viajar...
A gente sempre deve sair à rua 

como quem foge de casa,
Como se estivessem abertos diante de nós 

todos os caminhos do mundo.
Não importa que os compromissos,

 as obrigações, estejam ali...
Chegamos de muito longe, 

de alma aberta e o coração cantando!
Mário Quintana





Bom dia ... Hoje sábado é dia de viajar.
Mudar de ares ... rever pessoas e lugares que eu amo.
Vou visitar a minha antiga cidade Brotas .
Passear pela cachoeira no centro da cidade, conhecer lugares novos; 
 pois muita coisa mudou.
(faz 8 anos que não vou pra lá)
Na volta passar na casa dos parentes... rever meus familiares queridos.
O fim de semana já começou maravilhoso.
Domingo no fim da tarde estou de volta ... para contar tudo para vocês.
E postar muitas fotinhas.




Um fim de semana Perfeito para todos nós.

Bjim ***


2 comentários:

  1. oi van,gostei muito do seu blog
    parabens vc eh uma guerreira
    abraço.

    ResponderExcluir
  2. Divirtam-se!!!
    Boa viagem, Van!!!
    Tira várias fotos mesmo!!
    Bjão!

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)