terça-feira, 5 de abril de 2011



O que busco hoje, eu sei, não está na minha lista. 
Não está do meu lado. 
Sabe lá se está no meu estado. 
O que procuro hoje é muito mais que palpável. 
Procuro condição favorável. 
Procuro sentimento alcançável. 
Procuro sorriso no olhar, olhando pra mim. 
Mas, tranqüila que estou, procuro sem muita aflição. 
Assim, procuro esperando, sabe? 
Hoje minha alma está repousando em tina de camomila quentinha. 
Sem tempo a perder, quero tudo que a vida trouxer. 
Tudo que for suave, que vier em brisa. 
Quero sol em aquarela, perfume de flor e cheiro de mar.
 Porque tudo pra mim não significa qualquer coisa.
 (Ludi)

_________________

Boa tarde ... !!!! 

 Tenho câncer sim ... e sou uma batalhadora... mas não precisa ter pena de mim.
Suporto o que devo e mesmo assim sou a pessoa mais feliz do mundo.
Tenho um marido lindo, apaixonado a 4 anos.





 Obrigada amor por tanta FELICIDADE.
A cada dia você prova que tudo valeu a pena.
E que cmo você diz ... lutamos para ficarmos juntos.
E merecemos nossa felicidade.
Queria ser mais parecida com você,
calma, segura paciente.
Um dia de cada vez neh?? >
Cada dia um pouco melhor.
Obrigada por  me aconselhar sempre e ouvir.
As pessoas mudam...
(explicando melhor dessa vez p não ter mal entendido)
( eu mudei, você mudou ... a Juliana mudou ( essa é p você viu Jú ) pra melhor.
Amadurecemos, aprendemos com os erros.
mas infelizmente nem sempre é assim.

Na maioria das vezes as pessoas mudam é pra pior.
Não é ??
( a pessoa para quem eu estou falando sabe bem quem é ...)
e digo mais ... se ele estiver feliz fico feliz ...
mas você não vou ter que aturar.

_____________________
Hoje é terça-feira ... dia de música...
espero que vocês gostem.





The Way You Look Tonight
Some day, when I'm awfully low
And the world is cold
I will feel a glow, just thinking of you
And the way you look tonight

But your lovely, with your smile so warm
And your cheeks so soft
There is nothing for me, but to love you
Just the way you look tonight

With each word your tenderness grows
Tearing my soul apart
And that laugh that wrinkles your nose
It touches my foolish heart

But your lovely, never never change
Keep that breathless charm
Won´t you please arrange it?
´Cause I love you
Just the way you look tonight

But your lovely, never never change
Keep that breathless charm
Won´t you please arrange it?
´Cause I love you
Just the way you look
Just the way you look
Just the way you look tonight

The way you Look tonight
Phill Collins

Algum dia, quando eu estiver terrivelmente chateado 
E o mundo é frio 
Eu vou sentir um fulgor só de pensar em você 
E a maneira como você olha hoje à noite 

Mas o seu adorável, com seu sorriso tão aconchegante 
E suas bochechas tão macias 
Não há nada para mim, mas para te amar 
Do jeito que você olha hoje à noite 

Com cada palavra sua ternura cresce 
Rasgando minha alma em pedaços 
E esse riso que enruga seu nariz 
Toca meu coração bobo 

Mas o seu adorável, nunca, nunca mudam 
Mantenha aquele encanto ofegante 
Você não vai, por favor, arranjar isso? 
Porque eu te amo 
Do jeito que você olha hoje à noite 

Mas o seu adorável, nunca, nunca mudam 
Mantenha aquele encanto ofegante 
Você não vai, por favor, arranjar isso? 
Porque eu te amo 
Do jeito que você olha 
Do jeito que você olha 
Do jeito que você olha hoje à noite
***
Essa música é linda ... e com a voz do Phill Collins ficou perfeita ... à todos os apaixonados é que ela é dedicada.

____________________________

Uma tarde maravilhosa para todos nós
 Bjim ***

4 comentários:

  1. Quer dizer,que eu me sinto envergonhada por ter tirado conlcusões tão precipitadas a nosso respeito.Se couber DESCULPAS- Me desculpe!

    ResponderExcluir
  2. Nada como uma dia após o outro e tranqulidade para resolver as peripécias da vida neh?!! rs

    E VIVA ESSE CASAL 10000000000000 QUE EU AMO RSS!!!!

    BEIJOS

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)