quinta-feira, 7 de abril de 2011



Vestida de flores ...

Acaso você nunca nasceu
com um punhado de flores acoroadas
trepadas feito jabuticabas no pé
bem agarradas no seu tronco

Por acaso você não tem os olhos manchados
de tantas cores das bromélias e girassóis
uma confusão só das tintas todas
enchendo seus dentes e dedos

Por bem nunca aconteceu na sua manhã
do sol mudar-se para sua casa
de passar perninha por perninha pela sua janela
sentar-se em sua cama para uma prosa

e sua ciranda nunca girou girou
e seu corpo nuca teve vontade de ir atrás do pedalinho do menino
e você nunca teve vontade de descer rolando a ladeira
e rolar por ela todas as suas vontades

e suas mãos nunca foram um aplaudir de pé
e seu dia ainda não foi um infinito dia?
e seu cascalho nunca foi todinho vivo
de miudezas brancas e um cheiro de mato?

pois é assim que está me acontecendo agora.
(Luise Costa Lima )
*
____________

Bom dia !!!! __ Hoje é 5ª feira ... dia de fazer a feira.
Dia de coisinhas gostosas...
De ter sorvete de sobremesa.
De passar o dia sozinha ... com meus pensamentos e vontades.
Eu com meu livro e uma pilha de roupas para passar (rsrs)
À noitinha comprinhas para casa.
Ver os amores da minha  vida depois de um dia inteiro de saudades...
Ver filminho aconhegadinha na cama.
Para que querer um dia melhor que esse??

Que o dia de todos nós seja MÁGICO.
Mesmo eu seja dessa magia simples do dia-a-dia
Bjim ***

2 comentários:

  1. Quinta-feira linda lá fora e eu estudando horrores para as provas dde segunda, afff...haha.

    Dia de ir ao shopping mais tarde comprar cesto de roupa novo, cabides e lacinhos para a Petit.
    Deveríamos ter combinando hoje alguma coisa né?
    Ve com a Jú alguma coisa amanhã. Senão a gente se vê semana que vem.
    London felizzzzzz!!!
    Bom dia, Van!!

    ResponderExcluir
  2. kkkk _ acabei de falar com ela ... se tivesse visto esse seu comentario antes já teria marcado.
    O que vcs combinarem eu vou ...tô muito tranquila essa semana .
    bjim ***

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)