sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sorriso.




A noite não precisa de muita coisa.
Meia dúzia de amigos.
Umas cadeiras.
E histórias engraçadas para contar.

É isso, sem mistério.
Sem receita, nem bula.
A felicidade não está escondida em um baú.
Ela está em cada lágrima após uma crise de riso.
Ela está em cada corrida até o banheiro com vontade de fazer xixi.
Isso mesmo.
Sem meias palavras.
Quero mais sorrisos inteiros, nada de meias felicidades.

Me divirto em qualquer lugar.
Dou risada do trágico.
Choro de tanto rir, movimento com prazer todos os músculos do seu rosto.
Sorriso é minha chave-mestra.
É meu código templário.
É minha sigla da ALEGRIA.

Troco três elogios, por apenas um sorriso seu.
.
.
Por Rafaela Ventura.


Bom dia ... Hoje é sexta -feira.
Semana voou de novo ... o bom é que tudo que planejamos para ela deu certo
amanhã rever um dos meus lugares favoritos no mundo.
Brotas (onde passei minha adolescencia_ ou o fim dela).
Ainda estou tentando resolver o problema do meu celular (aff cmo dá trabalho)
O dia que começou com um lindo casamento (Willian e Kate)
tem tudo para ser perfeito.
O friozinho que estava insistia em nos pregar uma peça aqui em Ribeirão,
deu uma trégua (rsrs)
E dando uma trégua aqui, vou caça-lo em outro lugar.

Nessa época do ano em Brotas é frioooooo 
(por causa das cachoeiras e rios de lá.)
Hoje é pra mim dia de limpeza...
cmo toda sexta-feira devia ser.
Limpeza de alma,
limpeza da casa,
limpeza das coisas que se acumulam sem serventia na nossa vida.
limpeza do corpo
(dá-lhe banho de sal grosso kkk).

Que esse dia  lindo que está lá fora
desperte em todos a vontade de sorrir.

UM DIA INCRÍVEL PARA TODOS NÓS
Bjim ***

4 comentários:

  1. Van,amei o novo visual do blog.Bom fds aproveite muito o passeio ...Bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ju ... deu trabalho mas acho que ficou bom neh ... espero que todos gostem.
    bjim ***

    ResponderExcluir
  3. Amei. Oi eu sou uma das criadoras do blog Querido Diário,amei essa foto. Gostaria que vc participasse do nosso blog que esta começando agr! rs Obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, sou umas das criadoras do blog Querido Diário. Achei essa foto linda, gostaria que vc visitasse nosso blog e participace tmb. Tomei a liberdade de roubar essa foto depois quando vc for ver o blog vai ver que linda que ficou.Coloquei tmb o site do seu blog. Muito Obrigada.

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)