sábado, 23 de abril de 2011

lanço as pernas ao ar

porque o chão é áspero

prende em placas de cimento

o que se quer deixar voar


levita ave azul do pensamento

leva em seu frágil corpo

a fugacidade do momento

o tártaro do sentimento

Úrsula Avner



*
*
*
Bom dia  ... ainda impressionada com a corrida do tempo
parece que foi ontem a 4ª feira em que fui ao médico, 
e no entanto hoje já é sábado.
A minha sobrancelha tem dado sinal de vida ... no lugar daqueles poucos pelos ralos,
já se vê aquele sombreado acinzentado de quando está pronto para aparecer,
agora só faltam os cílios resolverem dar o seu sinal de graça.
E tenho que admitir que ando sentindo saudades de passar um bom rimel nos olhos (rsrs).

Ontem o tio do meu maridão,  o Aloir chegou de São Paulo e ficamos o dia todo na casa da Edileuza (irmã da minha sogra) num almoço delicioso que se extendeu pelo dia todo.
A noite muita conversa boa com meu cumpadre e com a minha sogrinha.
E meu anjinho Gabriel, se divertiu como nunca por lá.
Uma sexta-feira maravilhosa ... como tinha que ser, já que era uma Sexta-Santa.

Hoje como o Aloir ainda está por aqui, a bagunça será na minha sogra.
E a noite levá-lo para conhecer a noite de Ribeirão.
Depois conto para vocês como foi.

Um dia cheio de momentos FANTÁSTICOS.
para todos nós
bjim***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)