quarta-feira, 27 de abril de 2011


27.04.11 _ Aniversário do Vi ***


Hoje é o dia do aniversário do meu irmão amado Vinicius.

______________________________










Nem sei por onde começar a falar sobre ele.
Somos somente 1 ano e meio de diferença; então sempre fomos muito companheiros um do outro.

Sempre pensamos parecido... sempre fomos companheiros para qualquer coisa
Ele é o homem que toda mulher queria ter:
Carinhoso, atencioso. Romântico. Trabalhador , esforçado, educado, inteligente, pena que seja Palmeirense (kkk)
Poxa é muita qualidade para uma pessoa só.
E não falo isso por ser meu irmão não viu rsrs _ ele é assim.
Uma das pessoas que mais admiro no mundo... sem a qual não seria como sou.
Sempre esteve ao meu lado nos melhores e piores momentos. E vice-versa.
Vi e Thais _  
( a Thais faleceu a 2 anos,vítima de erro médico 
enquanto se tratava de um Linfoma enquanto eles namoravam)

Sempre me aconselhou.
A única coisa que me incomoda é o meu filho se a cara dele quando pequeno (rsrs)
Já postei aqui a semelhança dos 2.
E o amor deles é impressionante, o tio Vinicius é o tio favorito.

Ainda bem que esse amor todo é recíproco.
Se eu fosse contar as peripécias do Vi por aqui todos iam ficar cabelo em pé.
A cada semana (quando éramos pequenos ) ele arrumava um corte em algum lugar do corpo para levar ponto kkk.
Embora minha mãe conte que eu tentei soterrar ele com tijolos quando ele era bebê (kkk)
Os sustos e brincadeiras entre nós eram terríveis ...
Meu irmão que sempre fez questão de fazer as pessoas acreditarem que ele é mais velho que eu. ( isso que é irmão neh kkk)
Sempre me protegeu ....
Ele sempre me provou qual maravilhoso é ter irmãos

      

Bem se eu for ficar falando dele vai ser um livro e não um post.
Então Vi .... que nessa data você pare e veja que a vida apesar das peças que te pregou,
Tem coisas maravilhosas.
Que agora com a chegada dos 30 você consiga enfim colocar seus planos em pratica.
Reencontre a alegria de viver... é o que todos nós te desejamos.
E eu mais que ninguém sei o quanto você merece e vai ser FELIZ.
Amamos você ... e saiba que sempre pode contra comigo
(cmo sempre foi só nós 2 neh rsrs).
Que as tristezas do seu passado fiquem por lá ... seu futuro vai ser muito mais feliz e tranquilo
 Você vai ver.

Meu irmão amado, meu amigão, meu arqui-inimigo ( nas lutinhas kkk), meu sempre presente 
porto-seguro.
Pai, filho, irmão... saiba que você é a pessoa que mais admiro nesse mundo.



FELIZ ANIVERSÁRIO ...     
Muitos e muitos anos de vida , cheia de paz, saúde, amor e enfim sua liberdade.
E enfim os 30 neh kkkk

Mil bjos malinha (kkk)   

_________________________ meus , do Marxy e do seu sobrinho Gabriel (seu clone rsrs).
Amamos muito você !!!

6 comentários:

  1. Eeee mais que linda homenagem hein?!! Parabéns Vi..muitas felicidades, muitos anos de vida, saúde, amor e muita PAZ....
    FELICIDADES!!!

    Bjim!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens filho
    a mãe te ama muito,
    muitas felicidades
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo ele viu;
    meus parabens pra ele
    adorei o seu blog já estou te seguindo
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Bom ter irmão né?
    Bom não!!
    Maravilhoso!! =)

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!Pena eu não ter irmãos ...Muitas felicidades para seu irmão Van.Bjinhoss

    ResponderExcluir

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)