segunda-feira, 25 de abril de 2011

E Está decidido...


eu decidi
sem muita pompa
conversa ou alarde
assim como quem abre
a janela
desperta no meio da tarde
que viveria esse dia
em soltura e em verso
concentrada em encher o peito
em manter o espírito aberto
Não queria mais das horas
nem do futuro, nem do amanhã
queria meu café de tarde
meu cheiro no pescoço
e cuidar do desgosto do dia
quando me aparecesse o endosso
por enquanto nada mais
já é muito o que a vida traz
quem pensa mais do que sente
vive para si, quase ausente
da fartura do mundo
e eu, ao contrario, distraído,
vivo a parte que me cabe
vivo gozando de estar vivo
chamando esse cansaço gostoso
e essa entrega total
de minha paz primeira
a que leve passeia. 
 _________Luise Costa Lima

 

Bom dia ... depois de um fim de semana
de felicidade.
Almoços em familia,conversas doces ao telefone.
Aproveitar o sol e o calor num dia de clube.

Visitas mais que maravilhosas e amor ,
muito amor entre nós.
Uma semana que tem tudo para ser íncrivel.
Hoje acordei com uma nostalgia gostosa,
vontade de rever pessoas, de rever lugares.
Que espero conseguir colocar em prática.
Ouvir velhas canções ... provar meu amor incondicional
ao meu filho e meu marido.
E agradecer, pois essa semana começo a colocar em pratica,
minha velha-nova vida ...
voltar a me exercitar, voltar a planejar sem receios o futuro.
Agradecer novamente á Deus tamanha felicidade concedida.

"obrigada Pai por tudo que me dá e me permite lutar para conseguir!!".

E assim será ... vamos juntar os amigos, abraçar os parentes...
ouvir os velhos cd´s largados ao léu por uma canção nova 
que tocou tanto que tomou o lugar daquela antiga recordação.


Que a semana de todos seja cheia de aconchego.
Tão bom aconchegar...  
Meu filhote fala assim rsrs : _ mamãe se aconchega (rsrs)
até ele já sabe o que é bom.
Pois que seja assim ... trace uma simples meta para essa semana
e corra atrás ...
amo ter objetivos e ter pelo que sonhar.
Se fosse tudo fácil a vida não teria a menor graça.


bjim *** 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Existe gente que precisa
da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos,
mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama."
(Arnaldo Jabor)